Navegação

Grupo GS& Gouvêa de Souza chega ao Recife representado pela empresária Verônica Dantas,

Fernando Lucena, diretor de Desenvolvimento de Negócios do Grupo GS&
Foto: Divulgação

 Grupo GS& Gouvêa de Souza, um dos maiores em consultoria, com vivência no varejo, indústria ou no meio corporativo, plenamente habilitados a representar o sólido portfólio do Grupo GS&, com suas soluções e serviços para incrementar a produtividade das empresas será representado em Pernambuco, pela empresária Verônica Dantas, fundadora da RPA Netwoking & Business e Presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing - ADVB PE. 


                                 Veronica Dantas (Foto: Rogerio Almeida)

"Representar em Pernambuco uma das maiores Consultorias do Brasil, o Grupo Gouvêa de Souza, traz impactos econômicos para o Estado, aproxima o mercado local das tendências e inovações nacionais e internacionais, além de estreitar o relacionamento das empresas locais através de um atendimento próximo e  personalizado", afirma a empresária.  


O anúncio de representação do Grupo GS& Gouvêa de Souza, que está no mercado há 30 anos,  foi feito por Verônica Dantas durante a entrega dos Prêmios Top de Turismo, Marketing e Socioambiental da ADVB-PE, no salão Abelardo da Hora, do Mar Hotel Recife.


O Grupo GS& já está presente em vários estados brasileiros, por meio de parcerias estratégicas, os chamados Parceiros Regionais  no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Norte e Paraíba e agora chega a Pernambuco.

À nivel internacional o grupo estetabelecu uma Parceria de Negócios em Portugal.


"No âmbito nacional e internacional, é uma forma de aproximar ainda mais de nossos clientes e prospects a magnífica plataforma de serviços e soluções GS&, estabelecendo vínculos mais fortalecidos com os setores de varejo, indústria, bens de consumo, atacado e prestação de serviços de cada região, deste imenso e próspero Brasil", afirma Fernando Lucena, Diretor de Desenvolvimento Regional do Grupo GS& Gouvêa de Souza.

O Núcleo de Expansão Regional GS& e seus Parceiros, além de ofertar toda gama de serviços e soluções, irão realizar eventos periódicos em cada região, para discutir temas relevantes e realizar visitas técnicas. Os encontros serão realizados a partir da formação de grupos de estudo, sempre com o objetivo de incrementar o desenvolvimento de empresas e profissionais nos setores com os quais o Grupo GS& Gouvêa de Souza atua.

Sobre o Grupo GS& Gouvêa de Souza
Desde 1989, o Grupo GS& Gouvêa de Souza contribui para a expansão e transformação do mercado de varejo brasileiro com uma plataforma estratégica de unidades de negócios, produtos e serviços nas áreas de Consultoria, Inteligência de Mercado, Shopping Center, Franchising, Retail Real Estate, Varejo Digital & Omnichannel, Marketing Digital, Food Service, Eventos & Conteúdo, Treinamento & Desenvolvimento; Viagens & Experiências, entre outras.
Empresas que compõem o Grupo GS& Gouvêa de Souza: GS&BGH, GS&Consult, GS&Digital, GS&Friedman, GS&Inteligência, GS&Malls, GS&MD - Eventos & Conteúdo, GS&UP, GS&XtremeVR, Grupo Bittencourt, Facemedia, Omnistory, GS&Libbra; Primetour, Primetravel, Zoly..









Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia