Navegação

Fenactur realiza assembleia em Brasília e elege nova diretoria


Representantes de sindicatos ligados ao trade turístico nacional estarão reunidos nesse fim de semana em Brasília

Brasília sedia de hoje, sexta, 23, até domingo, 25, a Assembleia Geral Extraordinária da Fenactur – Federação Nacional de Turismo. A base do encontro será o Meliá Hotel e entre atividades sociais e tour turísticos, os representante do trade nacional debaterão os rumos e os desafios da atividade em nosso país em face da mudança de governo e o anúncio de alterações no modo de ver o turismo como segmento econômico por parte do governo do presidente eleito Jair Bolsonaro – que assume os destinos e o comando do Brasil em 1º de janeiro de 2019.

A assembleia em si acontecerá na manhã de sábado, na sala Encontro, do Brasil 21, com início às 9h e terá como pauta a recepção aos dirigentes sindicais do trade de todo país e convidados; apresentação do projeto de Consórcio Viagem com Humberto Cançado, da Voetur. Outras abordagens serão feitas sobre receptivos, ações e trabalhos em relação a taxas de embarques e novas metodologias de trabalho.

Ainda durante o encontro será eleita a nova diretoria da entidade, para mandato no próximo triênio. Até o momento não há candidaturas postas.

Durante a tarde haverá um tour pelos atrativos turísticos da capital e, à noite, uma recepção aos convidados em evento restrito. O retorno aos estados está previsto para a manhã de domingo.

O evento conta com o apoio do Grupo Voetur, através de suas empresas e serviços.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia