Navegação




Este ano será nossa 22ª edição, sempre aclamado pelo público de todo o estado, já faz parte do calendário turístico e de entretenimento do Ceará. Com um percurso de 2 km e uma estrutura de 90 camarotes, possui uma visão privilegiada para a passagem de todas as atrações com conforto, segurança privada, banheiros químicos e bares exclusivos.


Faz parte também o Camarote Vip, que conta com atrações especiais para quem decide curtir o evento de forma exclusiva.


Desde o início, a festa contou sempre com o apoio e a confiança de vários órgãos como: Secretaria de Turismo do Estado do Ceará, Secretaria de Cultura de Sobral, Secretaria de Infraestrutura, Secretaria de Saúde, Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Juizado da Infância e Juventude e Vigilância Sanitária.




Com o apoio da imprensa, dos patrocinadores e do público, O Carnabral se tornou uma das maiores festas populares de rua do interior do Ceará e do Nordeste, movimentando assim o comércio e o turismo.


A empresa realizadora do evento dispõe de uma assessoria de imprensa, que é responsável pelo credenciamento de tv’s, rádios, jornais, colunistas, sites, blogs e fotógrafos, possuem acesso e total apoio para que possam realizar o seu trabalho.




Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia