Navegação

EP “A Magia do Natal II” está disponível nas plataformas digitais

Foto: Google/Divulgação.


Faltando poucos dias para a abertura do evento “A Magia do Natal”, em Garanhuns, foi lançado neste domingo (04) o EP exclusivo da Magia do Natal 2018. O trabalho possui sete faixas interpretadas pela cantora garanhuense Andrea Amorim – que também faz parte da programação oficial do evento. O EP já está disponível para download nas plataformas digitais, como Spotify e Deezer.

O trabalho foi disponibilizado nos serviços de streaming pela produtora Soultonic, da Inglaterra, e conta com seis músicas inéditas compostas por Andrea, incluindo uma parceria com o músico e produtor inglês, Dave Holmes.

Os arranjos foram feitos pelo músico Aldecy Souza. A garanhuense também interpreta “Ave Maria”, do compositor austríaco Franz Schubert, com a participação de diversas crianças na faixa.

EP está disponível nas plataformas de streaming mais usadas (Imagem: Secom(PMG)/Arquivo)


Andrea também foi responsável pela composição das 21 músicas executadas durante os Desfiles de Papai Noel, em 2017. “Este ano eu me senti mais imbricada no processo de criação. Visitei o galpão várias vezes, e também falei com a secretária de Turismo e Cultura, Neile Barros, que me contou sobre a concepção do conceito. Então, são músicas mais próximas da Magia do Natal”, afirmou a cantora.

Nesta edição, o formato também será mantido, sempre aos sábados e domingos, com a execução da Ave Maria, ao vivo, na sacada do Palácio Celso Galvão.

Em seguida, acontecem os tradicionais desfiles de Papai Noel pela avenida Santo Antônio, reunindo famílias e pessoas de diversas idades. A cantora irá apresentar o EP ao vivo no Palco Prefeitura, no dia 25 de dezembro.

O EP está disponível nas principais plataformas digitais nos links abaixo:

Youtube: https://goo.gl/8XkfNW

Spotify: https://goo.gl/mjQ2RC

Deezer: https://goo.gl/TgEKhB

Fonte: Da assessoria de imprensa
Compart.

Equipe da Redação da Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia