Navegação

Turismo de Chile apresenta oferta turística no Sul e no Nordeste do Brasil


Iniciativa passou por Porto alegre e Fortaleza com 10 empresários chilenos que se reuniram com mais de 110 empresários brasileiros

Em 2017, 553.265 turistas brasileiros visitaram o Chile, oque fez do país um dos destinos favoritos dos brasileiros na América do Sul. O governo chileno tem se dedicado a aumentar este volume e promoverá roadshows pelo Brasil com empresários chilenos que se apoiarão para divulgas os destinos Chilenos.




Esta ação promocional que aconteceu nestas capitais é exclusiva para Operadores, Agencias e Imprensa especializada como a Fácil Nordeste que respondeu prontamente ao convite de Marcelo Kaiser, da AVIAREPS, empresa especializada na divulgação de destinos no Brasil.




O evento foi uma maneira direta de potencializar o Chile em mercados onde a oferta turística tem potencial, Fortaleza e Salvador possuem consulado do Chile. Para alcançar este objetivo, a estratégia foi concentrada em dois jantares/reunião que reuniu 27 operadoras, 68 agencias e 27 meios de comunicação onde foram entregue mensagens sobre o destino como o objetivo de desenvolver mais pacotes turísticos e encorajar turistas que buscam por no opções de viagens.

Luxo e Coquetelaria

Dentre os potencializados no Roadshow estão as montanhas do Valle Nevado e a Natureza que oferecem experiencia de turismo de Aventura, além de Santiago do Chile, a capital, uma cidade cosmopolita e moderna - características que atraem turistas de todo o Mundo, principalmente brasileiros.



A iniciativa, de suma importância para o país, já que o Brasil é um dos Mercados Prioritários na promoçõ Internacional do Chile, que conta muitos turistas que busca o turismo e Luxo. Em 2017, foram deixados USD 463.080.222,00 em moeda estrangeira no Pais, um cifra que motiva a Industria Nacional a seguir se especializando e aumentando a qualidade dos serviços.





Em Fortaleza, o roadshow e foi realizado no Restaurante L´Ô onde os convidados tiveram a oportunidade de articipar de um jantar, degustação de Vinhos Chilenos e vários Sorteios.


Rafaela Gross, Michael Carmona, Luise Sanches


Para conhecer o Chile, procure sempre um Agente de Viagem.

JORDAN TOUR
Av. Senador Virgílio Távora, 1.500 - sl. 667
(85) 3244 4441
(85) 3261 0442


Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia