Navegação

Tambaú Hotel será uma das atrações da 8ª edição do Festival JPA


                     Tambaú Hotel (Foto: divulgação)

Considerado um dos cartões postais de João Pessoa, o Tambaú Hotel estará participando nos dias 19 e 20 de outubro da oitava edição do Festival JPA.

Trata-se do maior festival de turismo do Norte/ Nordeste  e que acontecerá  no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, de João Pessoa. 

O Tambaú Hotel estará apresentando seu equipamento em um stand especial.

             Eduardo Pereira (Foto: Rogério Almeida)


Para o diretor do hotel, Eduardo Pereira: “É fundamental estarmos inseridos num evento que promove maior visibilidade para a região, além de ser uma grande oportunidade de apresentar a qualidade dos serviços exclusivos do hotel”.


Sobre o Tambaú Hotel - Referência na arquitetura brasileira, o Tambaú Hotel foi construído nas areias da praia de Tambaú, zona leste, litoral de João Pessoa, na década de 1970. Seu formato arredondado chama a atenção de quem passa e se tornou um dos símbolos e cartões postais cidade. São ao todo 173 apartamentos, com vista ou para o mar ou para os jardins internos. Seu projeto arquitetônico é assinado por Sérgio Bernardes.

 O Tambaú Hotel possui infra-estrutura com piscinas, sauna, salão de jogos, sala de redes, quadra de tênis, restaurante, bares, salões de convenções, e um amplo auditório com capacidade para 522 pessoas. Sua ocupação é, em grande parte, de turistas brasileiros que viajam para conhecer as praias do nordeste do País.                                                                                                                                                         SERVIÇO:                  
Tambaú Hotel
Avenida Almirante Tamandaré, 229. Tambaú. João Pessoa.
Maiores informações: www.tambauhotel.com.br
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia