Navegação

Sam's Club promove "Open House" e abre suas portas para os não-sócios

Foto: Google/Divulgação

De 25 a 28 de outubro, o Sam’s Club estará de portas abertas para não-sócios. Realizado duas vezes ao ano, o evento “Open House” chega a mais uma edição com ofertas exclusivas para a data nos 27 clubes presentes em todo o País.

Os visitantes poderão encontrar promoções de dezenas de categorias nos três dias de Open House. Como destaque, a marca reserva ofertas como conjunto de cabides Member’s Mark, shampoo e condicionador IL Salone, azeite Rahma, fralda Pampers Premium Care, picanha argentina ArreBeef, entre outras. 

Para poder usufruir do benefício, os não-sócios devem ir até o balcão de atendimento da loja e retirar o FreePass (passe livre) antes de iniciarem as compras.

Qualidade, exclusividade, bom preço e sofisticação. Esses são os ingredientes do Sam’s Club para garantir um mix diferenciado para os seus sócios. Com um conceito único no mercado brasileiro, o Sam’s Club oferece mais de 5 mil itens, entre importados, novidades exclusivas, além de marcas próprias e produtos voltados para o uso profissional e do dia a dia.

Seu modelo de negócios difere de atacados e varejos tradicionais. O Sam’s Club trabalha com packs e embalagens diferenciadas, garantindo mais economia na compra tanto de pessoas físicas quanto jurídicas.

Durante o ano, para ter acesso às vantagens oferecidas pelo Sam’s Club, o cliente deve tornar-se sócio. O valor da anuidade, R$ 75,00, é rapidamente compensado pela economia já na primeira compra. Mais informações sobre o Sam’s Club e os endereços dos clubes podem ser acessadas em www.samsclub.com.br.

Fonte: Da assessoria de imprensa.
Compart.

Equipe da Redação da Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia