Navegação

Peru Week terá ofertas de passagens e menus especiais em 18 estados



A Peru Week, promovida pela PromPerú e pelo Escritório Comercial do Peru, chega à sua 6ª edição, de 7 a 22 de novembro, em todo o Brasil, com 200 ofertas de viagens ao país vizinhos, diversas passagens aéreas em promoção e menus especiais oferecidos por restaurantes peruanos espalhados pelas principais capitais brasileiras.

O evento, presente em 18 estados do Brasil, mais o Distrito Federal, representada em 26 cidades conta com a participação de 165 empresas, sendo 99 operadoras de turismo, 63 restaurantes e três companhias aéreas, com crescimento de 25% com relação à do ano passado.

Mesmo quem não mora nas cidades participantes poderá comprar pacotes de viagens e passagens aéreas das companhias Avianca, Copa Airlines e Latam, que disponibilizam bilhetes com tarifas especiais para Lima, saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Foz do Iguaçu e Manaus.

O site da Peru Week 2018 apresenta a lista completa das operadoras de turismo e das companhias aéreas participantes, com todas as informações referentes aos pacotes de viagens e às passagens aéreas para Lima.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia