Navegação

Mundo Pet chega ao Recife com megalojas e busca promover entretenimento e ações sociais

(Foto: Divulgação)

O negócio voltado para os pets no Brasil vem crescendo a cada ano e o país chega a 2018 sendo o segundo maior mercado do mundo no ramo, com faturamento anual de 5 bilhões de reais, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet). De olho nesse crescimento, a rede de lojas Mundo Pet, que já possui mercado consolidado em Fortaleza e Salvador, inaugurou seu primeiro estabelecimento no Recife, no último dia 11 de outubro, em Casa Forte.

Com estrutura de ampla dimensão, a Mundo Pet chega à capital pernambucana com a proposta, para além de uma loja completa de produtos para animais e uma ampla clínica veterinária, de ser um espaço de convivência para os pets e seus donos, como também um local preocupado com o bem estar animal, reforçando o seu braço solidário voltado para a proteção dos pets.

A primeira loja, localizada na Rua Leonardo Bezerra Cavalcanti, possui 1360 m² e conta com uma grande loja, uma clínica completa, além de um centro interativo, que funciona de domingo a domingo como um espaço de convivência. E ainda este ano, a Mundo Pet chegará à Zona Sul do Recife, no Bairro de Boa Viagem com uma loja ainda maior, com 1890 m², oferecendo ainda mais espaço para os serviços proporcionado aos seus clientes.

Aproveitando esta grande estrutura, a marca tem como propósito fazer com que as lojas sirvam como ambiente de convivência e lazer de famílias junto com seus pets. "Queremos que as pessoas frequentem e, se quiserem, ainda comprem produtos para seus animais de estimação", diverte-se Luís André Bastos. E, nessa linha de ação, a Mundo Pet contará com shows de adestramento e agility, desfiles de moda e outras atividades interativas. Além disso, as lojas abrem trazendo um ambiente de alimentação personalizado da Carlota Natural Food.

Ainda nas vantagens oferecidas pela 'Disney' dos pets, nas prateleiras, os tutores poderão encontrar dos produtos mais comuns aos mais sofisticados, com marcas nacionais, alemãs, americanas, chinesas e coreanas. Além disso, a clínica, que também integra as lojas, conta com entradas independentes a pet shop, oferecendo maior segurança aos clientes e seus animais em relação ao contágio de doenças. A atenção aos pets oferece uma estrutura similar a hospitais humanos, sendo pioneira no Nordeste nesse segmento.
Compart.

Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia