Maior feira de tecnologia e saúde do Brasil discute novidades do setor

Por Felipe Pessoa


Maior feira de tecnologia e saúde do Brasil discute novidades do setor



O segundo dia da Startup Health, a maior feira de tecnologia e saúde do Brasil, vai contar com palestras sobre diversos temas relacionados à tecnologia na área de saúde. A programação teve início nesta quarta-feira (3), e contou com a participação do consultor de marketing Arthur Eickmann, da Kommu Comunicação Inteligente, que comandou a palestra “Marketing para uma startup”.

Sobre o encontro, Eickmann destacou a importância do tema para o setor: “Uma grande dificuldade das StartUps é se lançar no mercado e conseguir atrair clientes para viabilizar a evolução da mesma. Minha palestra foca em mostrar algumas estratégias para gerar visibilidade mesmo com poucos recursos”.

A terceira edição do evento, patrocinado pelo Porto Digital e pelo Sebrae, reúne 20 startups do Nordeste, com foco na apresentação de soluções inovadoras que visam a melhoria da saúde das pessoas, além de incrementar melhores resultados em empresas do setor.


Às 15h, Ed Dantas, Lucio Ribeiro e Marilia Lima comandam a palestra “Estratégias de funding para startups”. Depois, às 16h, Paulo Coelho Vieira fala sobre “Patentes, inovação e mercado de saúde”.No encontro desta quinta-feira (4), os participantes vão poder discutir sobre estratégias de funding para startups; patentes, inovação e mercado de saúde; investimentos e um conversa com diversos especialistas do ramo sobre tecnologia em saúde.

Posteriormente, às16h30, os espectadores acompanham a palestra “O que os investidores querem?”, com Yves Nogueira, Pedro Saunders e Carlos Rebelatto e, por último, Conceição Moraes, Breno Jaruzo, Marilia Lima, Lucio Ribeiro, Ed Dantas, Karina Spinelli, Paulo Coelho, Pedro Saunders, Carlos Rebelatto, Eiran Simis, Péricles Borba e Tiago Reis comandam uma “Batalha de PITCHs”, com início às 17h15.

Na próxima sexta (5), último dia de feira, o evento conta com debates sobre “Comunidade Mangue Health – Hardware is hard”, “Inovação e a segurança do paciente”, “Canabidiol: Inovação ou Ameaça?”, “Painel: CIO em Saúde” e, encerrando a programação, uma conversa sobre “PITCH: Médicos inovadores”.

A Startup Health é realizada no Centro de Convenções, em Olinda, e faz parte da feira HospitalMed. A programação é gratuita, e tem início sempre às 14h.
Compartilhe on Google Plus

Postado por Redação Fácil

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia