Navegação

HFN- Hotel & Food Nordeste é inaugurada com êxito no Recife


       Abertura oficial da HFN
          Foto: Rogerio Almeida


Pela primeira vez é realizada a HFN- Hotel & Food Nordeste que chega a Pernambuco batendo recorde de público e expositores. Na abertura oficial as presenças de representantes do trade turístico de Pernambuco, Ceará e Paraíba. 


     Equipe da Insight: Tatiana Menezes, Manuela Marinho, Rodrigo da Fonte e Carol Baía                                                                      (Foto: Rogério Almeida)

Após o corte da fita Tatiana Menezes, diretora da Insight Feiras & Negócios, empresa organizadora do evento, agradeceu a presença de todos e apresentou sua equipe formada ainda por Manuela Marinho, Rodrigo da Fonte e Carol Baía.

     André Araujo (pres. Abrasel-PE), Alexandre Sampaio (pres. FBHA, Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação), Tatiana Menezes, diretora da Insight, Manuelina Hardman (pres. ABIH-PB) e Artur Maroja (pres. ABIH-PE). (Foto: Rogério Almeida)
          Mustafá Dias (Secretaria de turismo do Recife) e Tatiana Menezes, diretora da Insight,(Foto: Rogério Almeida)


 André Araujo (pres. Abrasel-PE),  Manuelina Hardman (pres. Abih-PB), Manoel Cardoso Linhares (Presidente da ABIH Nacional) e Artur Maroja (pres, Abih-PE). (Foto: Rogério Almeida)

Presenças do presidente nacional da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, Manoel Cardoso Linhares, do presidnete da ABIH-PE, Artur Maroja, presidente da ABIH-PB, Manuelina Hardman, Presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio, do presidente da Abrasel-PE, André Araujo, da Secretária de turismo, esportes e lazer de Pernambuco, Ana Paula Vilaça, entre outros. 

        ,Manuela Marinho (Secretária executiva do Prodetur) e Ana Paula Vilaça, Secretária de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco (Foto: Rogério Almeida)

      Tatiana Menezes, diretora da Insight, e Rogério Almeida, Embaixador da PB na HFN


O jornalista Rogerio Almeida (Facil Magazine) foi o Embaixador da Paraíba na HFN e agradeceu a distinção e informou da vinda de um grupo de paraibanos especialmente para o evento.

   Rogério Almeida agradece a distinção de ter sido escolhido Embaixador da HFN na PB

         Chef Silvana Mozzini e Marcos Mozzini, do Famiglia Muccini Restaurante, vindos especialmente de João Pessoa para o evento  (Foto: Rogério Almeida) 

          Julio Bari (gerente de tecnologia e comunicação da Ponte Hotéis), Luís Guilherme Dubeux Pontes (Pontes Hotéis), Manoel Linhares (Pres. Abih Nacional), Sebastian Barrionuevo (Vice pres. America Latina e Caribe da Assa Abloy) e Thiago Bertozo (Diretor de Vendas Brasil da Assa  Abloy)   (Foto: Rogério Almeida) 

          Equipe da MarkWeb (Agência de Marketing Digital de Resultados (RJ): Maycon Gabry,  Victor Bentim (diretor de criação),  Camila Veras,  Sabrina Silva e  Thiago Alves
                                                          (Foto: Rogério Almeida) 

Paralelamente à HFN- Hotel & Food Nordeste  que vai até dia 5 de outubro,está acontecendo a HospitalMed, em sua sexta edição e o HotelCor.

Entidades filantrópicas como a Afeto (Associação de Famílias para o Bem Estar e Tratamento de Pessoas com Autismo) também estão participando da HospitalMed, com estandes divulgando suas atividades e trabalhos de voluntários.

        Susana Mesquita e Simone Silva da AFETO.      (Foto: Rogério Almeida) 

A HFN é voltada para o turismo e a gastronomia. Mais de 120 expositores e uma vasta programação faz parte da feira,que abre sempre das 15h às 21 h e recebe o apoio da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, Nacional e PE e da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes.

Destaque para o Beer Business HFN/Coffee Business HFN, com dez estandes de fornecedores de cerveja artesanal e café de Pernambuco. 

E para o Startup HFN, com startups que apresentam inovação e tecnologias.
             Equipe de pizzaiolos do Pizza Maker & Down (Foto: Rogério Almeida)

E a grande atração é o Pizza Maker & Down com um concurso de pizzaiolos do Nordeste com a participação de chefs profissionais e a integração com alunos com Síndrome de Down, numa ação coordenada pela chef Erilene Monteiro, considerada uma das melhores do Brasil.

       Arquitetas Dani Figueirôa  e Roberta Borsói  (Foto: Rogério Almeida)

Já na HotelCor o destaque foi para as arquitetas Roberta Borsói e Dani Figueirôa com um projeto de hotel moderno, onde as cores e o artesanto transformam o ambiente.

                       Palestrante Juliana Vieira   (Foto: Rogério Almeida)

Juliana Vieira foi uma das palestrantes e apresentou o "Segredo Além do Joio".

             Roberta Borsói, Juliana Vieira e Dani Figueirôa  (Foto: Rogério Almeida)

Amanhã e depois a Feira prossegue com vasta programação, com palestras,o Pizza Maker & Down e muitas atrações.

A visitação à feira é aberta ao público, mas é necessário cadastramento prévio pelo site: www.hfne.com.br

Serviço: 
HFN Hotel & Food Nordeste/ HotelCor/HospitalMed
Centro de Convenções de Pernambuco
3 a 5 de outubro 2018
15h às 21 h
Inscrições e maiores informações:www.hfne.com.br

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia