Navegação

Evento promove turismo do Chile em Fortaleza


O
A Revista FÁCIL NORDESTE LAZER&NEGÓCIOS é convidada a participar nesta quarta-feira, 24, Fortaleza recebe o maior evento de promoção de turismo do Chile no Brasil, o Roadshow Brasil 2018. O evento é realizado pela Secretaria de Turismo do Chile juntamente com o Serviço Nacional de Turismo (Sernatur) e acontece no restaurante L’Ô, na praia de Iracema.

O objetivo deste encontro é fidelizar as operadoras de turismo, agências de viagens e imprensa do Ceará, e busca também divulgar as atrações e notícias do Chile através de apresentações de destinos, rodadas de negócios e atividades de lazer.

O Chile está no topo da lista do guia de viagens Lonely Planet. O país foi eleito o melhor destino turístico aos olhos dos especialistas. Esse prêmio representa uma dupla conquista, visto que, além de ser o único país da América do Sul destacado na lista, o Chile aparece acima de ícones turísticos mundiais como Coreia do Sul, Portugal, Djibouti, no continente africano, Nova Zelândia, Malta, Geórgia, Maurício, China e África do Sul.

O evento é produzido e dirigido pela AVIAREPS, empresa especialidade na divulgação de Destinos e Produtos Turisticos em todo o Mundo.


Serviços

RoadShow Brasil 2018
Data: 24/10
Horário: 18h às 21h
Local: L’Ô restaurante (Av. Pessoa Anta, 217, Praia de Iracema)
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia