Navegação

RÉVEILLON DAS LUZES DO SUMMERVILLE BEACH RESORT

                  Réveillon no Summerville Resort
                        Foto: Arquivo Pontes Hotéis

Quem pretende passar o ano novo em Pernambuco, já pode se programar para o Réveillon das Luzes, no Summerville Beach Resort. 


Um dos pontos altos da grande noite será o cardápio do bufê assinado pelo chef pernambucano César Santos.

            Chef César Santos. Foto: divulgação

Veja as sugestões que serão oferecidas no menu: "Camarão Maramanga", com o crustáceo elaborado com molho de manga e maracujá, sucesso absoluto do premiado restaurante Oficina do Sabor, que tem César Santos como chef e proprietário; “Lombo de Bacalhau sous vide no azeite e batatas às ervas”, “Filé mignon com alcachofra e chips de repolho”, “Pato confitado na manteiga de garrafa e fecho de legumes”, “Chester recheado com castanha portuguesa” e “Pernil de Cordeiro, mel, laranja, tomilho e abobrinha trifoliada.

Durante o jantar comemorativo haverão estações de “Cooking Show,” com pratos sendo preparados e servidos na hora pelos cozinheiros.  

                    Summerville Beach Resort
                        Foto: Arquivo Pontes Hotéis

Localizado na  praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas (PE), o Summervile Beach Resort, também terá uma vasta programação de entretenimento e lazer diário do pacote que tem mínimo de cinco noites. 



Um diferencial para este ano será uma ceia antecipada para as crianças servida no restaurante infantil a partir das 18h30.
Para os adultos, drinques elaborados e tapas são servidos desde às 19h ao som de DJ para começar a dar o clima da festa. 
Entre coquetéis como Bellini (espumante, suco de pêssego e groselha), Spritz (Aperol, espumante e água com gás), Hell’s Ponch (vodka, suco de laranja, groselha e Curaçao) e Cuervo Melon (tequila, suco de melão e água tônica) vai ser possível apreciar comidinhas especiais servidas em “finger food”. “Mexilhão Meia Concha Gratinado”, “Bolinho de Carne de Sol com Jerimum” e “Tartine de tapioca, parma e queijo manteiga” são alguns exemplos. Dentre as sobremesas da ceia, fondue de chocolate, paletas mexicanas e sorvetes à vontade, além de uma mesa de guloseimas e cafés devem fazer a alegria de toda a família.



A festa terá decoração caprichada assinada por Robson Chagas e contará com projeto de iluminação diferenciado. Tudo isso com oferta ilimitada de espumante Chandon, uísque 12 anos, vinho importado, cervejas Premium, água, sucos e refrigerantes. Veneza Band e DJ farão a trilha sonora e garantirão a energia contagiante do momento festivo até às 3h da manhã. Devido à festança, no dia primeiro, o Summerville vai oferecer um café da manhã revigorante e um brunch especial servido no restaurante Sete Mares das 12h30 às 15h. Tapiocas, sucos diversos, queijos e frios, variedade de pães, antepastos, pratos quentes, acompanhamentos e doces vão repor todas as energias pós-festa. Tudo para garantir ótimas recordações e lembranças gustativas inesquecíveis para o público.



Serviço:

RÉVEILLON 2018/19 NO SUMMERVILLE BEACH RESORT

Endereço: PE-09, Acesso Muro Alto S/N – Praia de Muro Alto – Porto de Galinhas / PE
Período: de 27 de dezembro de 2018 a 05 de janeiro de 2017 (mínimo de cinco noites pernoitando no dia 31 de dezembro)
Preço: Pacotes a partir de R$ 13.920 + 5 % (Imposto Sobre Serviços) em apartamento duplo Standard*
Inclui: Cinco noites com meia pensão (café da manhã e jantar servidos nos restaurantes do resort incluso bebidas não-alcoólicas) no Summerville Beach Resort; Duas (02) crianças de até 12 anos grátis, desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais; Festa temática de réveillon com banda, DJ e show pirotécnico, bufê completo, open bar e open food; Atividades de esportes e lazer diárias temáticas durante a semana de Réveillon, voltadas para todas as idades.
Mais informações pela Central de Reservas de Pontes Hotéis & Resorts: (81) 3302.4446 / (81) 98252.4446 (Whatsapp) ou reservas@ponteshoteis.com.br   


Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia