Cônsul da China visita presidente da PBTur e discute parcerias para atrair turistas asiáticos


     cônsul geral da China, Yan Yuqing e pres.da PBTur, Ruth Avelino e comitiva

A cônsul geral da China, Yan Yuqing, acompanhada do cônsul comercial, Shao Weitong esteve visitando a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, e o secretário executivo de Desenvolvimento do Turismo, Rodrigo Mota, no gabinete na PBTUR em João Pessoa.  A visita de cortesia dos dirigentes chineses teve por objetivo iniciar conversas sobre abertura de negócios entre a Paraíba e províncias chinesas.

. “Eles vieram participar da abertura do Festival de Turismo de João Pessoa e aproveitaram para conversar com representantes do governo estadual. Da nossa parte mostramos que existe a possibilidade de firmarmos um intercâmbio entre nossa capital e uma província chinesa”, explicou a presidente da PBTUR, Ruth Avelino.

                                   Reunião (Foto: divulgação)

A Paraíba ainda recebe poucos turistas chineses e com esta reunião pode ser o início de uma nova fase para atrair visitantes asiáticos.
Compartilhe on Google Plus

Postado por Rogerio Almeida

Rogério Almeida comemora 30 anos de jornalismo de turismo. É natural de Pacajus (CE) e possui os títulos de Cidadão de João Pessoa e da Paraíba. Premiado com o International Pow Wow IPW Travel Writer Awards 2015, em Orlando (EUA). Recebeu a Medalha do Turismo da França e a Medalha de Mérito Turístico da Assembleia Legislativa da Paraíba. Vencedor do Concurso Europa de Jornalismo. Colabora com diversas publicações de turismo do Brasil e exterior.(Contato: rogerio.almeida@revistafacil.net)

0 Comments:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia