Navegação

Comitiva de Ushuaia da Argentina é recebida pelo Prefeito de João Pessoa

      Prefeito Luciano Cartaxo de JP recebe comitiva de Ushuaia
                                        Foto: Kleide Teixeira

O Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, tendo o Secretário de Turismo, Fernando Milanez, recepcionou uma comitiva da cidade de Ushuaia, na Argentina, na manhã desta quinta-feira (18), no Celeiro Espaço Criativo, no Altiplano Cabo Branco. 

As duas cidades participam do Festival de Turismo a partir da sexta-feira (19), no Centro de Convenções. 

João Pessoa e Ushuaia são parceiras em projetos de cooperação de turismo desde o início do ano, quando firmaram um Acordo de Geminação.

“Temos dado todo o apoio aos representantes da cidade Argentina. Temos feito investimentos em parcerias internacionais para aumentar o turismo. Os que chegarem aqui encontrarão um momento muito especial da cidade com os investimentos em revitalização e infraestrutura, o que demonstra nosso compromisso com a qualidade de vida do cidadão pessoense e do turista”, informou o prefeito.

O secretário de Turismo de Ushuaia, José Luiz Recchia, ressaltou o apoio da PMJP à comitiva. “Primeiro temos que agradecer todo o apoio que a Prefeitura tem nos dado. Viemos para divulgar nosso potencial turístico. Temos uma parceria de cooperação muito interessante com a cidade de João Pessoa e esperamos incrementar esse intercambio cada vez mais”, disse.

Além do café da manhã, a comitiva da cidade de Ushuaia assistiu apresentações culturais do grupo de xaxado ‘Eita’, composto por integrantes da cidade de João Pessoa. 


Durante o evento também houve troca de presentes entre os representantes das cidades como forma de divulgação do potencial turístico.

Após o café da manhã de recepção, a PMJP ofereceu um passeio pelos principais pontos turísticos da cidade, que terminou com o pôr do sol no Jacaré.

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia