Beach Park no Ceará abre 290 vagas temporárias para a alta temporada

O Beach Park, no Ceará, abriu 290 vagas temporárias para complementar o efetivo durante o verão de 2019. Entre as funções disponíveis estão a de consultor de turismo, instrutor de brinquedo, serviços gerais, churrasqueiro, atendente, caixa, garçom e cumim, entre outros.
As seleções foram iniciadas em outubro, seguem até o dia 20 de novembro e podem ser feitas através do Banco de Talentos online da empresa, com cadastro de currículo no site do Beach Park. Os funcionários atuarão de dezembro a fevereiro e não precisam ter experiência na área.
Além disso, há possibilidade de efetivação na empresa após o mês de fevereiro, a depender do número de vagas disponíveis e do comprometimento e evolução do colaborador durante o período como temporário.
Na última alta, 23% dos funcionários temporários foram efetivados, um número 5% maior do que o de 2017.
“Geralmente, para vagas que não exijam formação ou conhecimento técnico prévio, damos preferência a pessoas que procuram seu primeiro emprego, gerando oportunidades para os jovens da nossa região”, explicou a coordenadora de Recursos Humanos do Beach Park, Selma Freitas.
“Nós proporcionamos a oportunidade da pessoa mostrar o seu melhor aqui, pois desenvolver pessoas também faz parte de nossas premissas enquanto gestores”, completou Selma.
Compartilhe on Google Plus

Postado por Mario Pinho

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia