Navegação

Priscila Cavalcanti lança livro sobre Turismo Religioso em Fortaleza


No próximo dia 29 de agosto, às 17:30h, acontecerá na SETFOR- Secretaria de Turismo de Fortaleza, no (antigo Estoril) na quarta de Iracema, o coquetel de lançamento do livro "Pinceladas com Deus", da Cerimonialista e Promotora de Eventos Priscila Cavalcanti. 

A publicação aborda o Turismo Religioso no Ceará e As Correntes Religiosas, um Guia de Luz com prelúdios no Turismo Religioso. No percurso desse Tur o Pincel Joel um amigo imaginário que se humanizou interage com a escritora expondo seu ponto de vista com algumas colocações de bom conselheiro. Essa viagem abordará várias temáticas de relevância, enfocando um guia pelas deslumbrantes Pinceladas com Deus, fatos, personagens, lugares, histórias, e o dia-a-dia da autora na conversa com Deus serão explanadas ao longo da leitura.


PINCELADAS COM DEUS

Considerado uma obra referencial para os pesquisadores que queiram conhecer mais profundamente sobre o panorama do Turismo Religioso no Ceará, A Priscila Cavalcanti fez uma pesquisa minuciosa e detalhada sobre a religiosidade e a fé do povo cearense e teve que se enveredar por caminhos dos sertões, das serras e das praias, e consequentemente, foi ao encontro de um vigoroso turismo religiosos que vem crescendo e se fortalecendo a cada dia.

Pinceladas com Deus é resultado de pesquisas em bibliotecas, hemerotecas, depoimentos, arquivos físicos e virtuais, e outros recursos disponíveis na internet. As pesquisas trouxeram à tona, informações muito interessantes que foram verificadas em outras fontes, principalmente no IBGE, que contribuíram em muito para elucidar e complementar muitos fatos.

Fruto de uma conversa diária com Deus o livro reflete um mapeamento, identificação e análise de registros, do Turismo Religioso mundo afora, e um leque de informações sempre guiados por uma luz divina. A escritora da enfoque ao "O LAICATO" que vai até 2018. Conhecido como conjunto de leigos ( o povo de Deus). "Este ano o tema é Vós sois o Sal da Terra e a Luz do Mundo. A missão do leigo é ser testemunho do Cristo muitas vezes em local que o sacerdote não chega, levando luz de Cristo aos ambientes em trevas, de pecado, injustiças, enfim levar virtudes mundo afora para eliminar as mazelas e sofrimento". Explica a autora. 

Nesse cenário, a autora consegue vislumbrar a presença de Deus em cada pincelada tornando a leitura agradável, na qual Priscila demonstra vasto conhecimento e relevante qualificação profissional, mostrando uma obra valiosa e prazerosa brindando a possibilidade de difundir o grandioso convívio e aprendizado com Deus. Há ainda a inesquecível e valorosa homenagem a alguns cearenses que aparecem como referência nesse guia de luz. 

A autora

Priscila Cavalcanti é Diretora Geral da Priscila Eventos & promoções (30) anos, Cerimonialista formada em Ciências Contábeis pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e Planejamento de Eventos Centro Universitário Estácio do Cerá – Estácio FIC Especialização em Marketing e Propaganda Turística pela Escola Superior de, 1994. Corretora de Imóveis, Presidente da Skal Internacional do Brasil e Past Presidente da Skal Fortaleza. 

Diretora – Secretária do SINDEVENTOS-CE, 

Presidente de honra da ACT- Academia Cearense de Turismo

Diretora Fecomercio e Conselheira do SESC

Diretora de Eventos da ALFE – Associação de Logistas e Líderes Feminina
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia