Navegação

Prêmio Caio inscreve até 14 de setembro


Foto: Divulgação
O Prêmio Caio, o “Oscar dos Eventos”, e que vai premiar as melhores empresas e profissionais do segmento de eventos do Brasil, em 2018 está com inscrições abertas para trabalhos realizados entre 1º de julho de 2017 e 30 de junho de 2018.

Sérgio Arantes (Curador Prêmio Caio)
Foto: divulgação
Segundo curador Sérgio Junqueira Arantes  são 23 categorias no segmento de Eventos, 17 categorias no segmento de serviços, mais 4 categorias no Prêmio Caio Sustentabilidade.
A expectativa é que as inscrições seja em numero maior do que nos anos anteriores. Na 18ª edição, em 2017, foram inscritos 461 trabalhos e, depois da análise da curadoria, 338 se credenciaram para a competição.
Também estão abertas as inscrições para a 8ª Edição do Prêmio Caio Sustentabilidade, que reconhece as iniciativas de práticas sustentáveis em toda a Indústria Brasileira de Eventos e Turismo de Negócios.
Podem se inscrever trabalhos em qualquer das vertentes da sustentabilidade: ambiental, social ou econômica. Curadoria é de Lívio Giosa.
 Além do Jacaré de Ouro, Prata e Bronze para os três melhores cases de cada categoria, o Prêmio Caio Sustentabilidade certificará todos os trabalhos com nota superior a 8.
A Cerimônia de Premiação já está programada para acontecer no dia 11 de dezembro, e pelo sexto ano consecutivo será realizada no Centro de Convenções do Expo Center Norte, Patrocinador Master Prêmio Caio 2018.
As inscrições até 14 de setembro já podem ser realizadas em  www.premiocaio.com.br,.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia