População toma as ruas de Palmares em carreata com Paulo Câmara (PSB)

(Fotos: Hélia Scheppa/Frente Popular)

A campanha à reeleição do governador Paulo Câmara (PSB) vem colecionando grandes demonstrações populares. Nnoite desta terça-feira (25/09) milhares de pessoas ocuparam as ruas do município de Palmares. Ao lado do prefeito Altair Júnior (MDB), Paulo comandou uma carreata com centenas de veículos e, na sequência, uma caminhada-arrastão pela cidade.

"Estamos muito próximos da eleição. São 12 dias para seguirmos nas ruas com essa energia bonita que vemos aqui hoje. Palmares está dando um recado importante para Pernambuco: o lado do povo vai vencer mais uma vez. E a nossa vitória vai permitir que o nosso Estado siga avançando em parceria com o Brasil, que será governado por Fernando Haddad (PT)", discursou Paulo.

O governador lembrou que, durante a atual corrida eleitoral, está tendo a oportunidade de conversar com os pernambucanos, renovando o seu compromisso com as transformações vivenciadas pelo Estado. "Conquistamos muito, como a melhor Educação do Brasil, a contínua melhora dos serviços públicos e a maior redução da mortalidade infantil, mas ainda temos e vamos avançar muito mais. E vamos fazer isso junto com o povo, que tem nos ensinado muito", frisou.

O prefeito Altair pontuou que a população foi às ruas em apoio a Paulo porque confia na seriedade e na capacidade do governador. "Palmares está mostrando que está fechada com o senhor. Esse povo aqui sabe o que o governador já fez e tem certeza de que muito ainda será feito. E essa confiança não se dá a qualquer um", afirmou.

Candidato à reeleição, o senador Humberto Costa aproveitou a ocasião para destacar os lados opostos da atual eleição. "Temos uma chapa comprometida com os pernambucanos, com os brasileiros. O outro lado todo mundo conhece. Está cheio de gente que apoia o atraso que o Governo Temer está impondo ao Brasil. Vamos devolver o nosso País ao seu lugar e afastar essas pessoas de Pernambuco", conclamou.

Com informações dAssessoria de Imprensa
Compartilhe on Google Plus

Postado por Redação Fácil

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia