Paulo e Armando Monteiro polarizam debate sem corrupção e Rands faz a "pior pergunta do mundo"



Foi realizado nesta terça-feira (25), o debate da TV Jornal, com os candidatos ao Governo de Pernambuco para as eleições 2018. A polarização marcou o debate entre os candidatos Paulo Câmara (PSB) e Armando Monteiro (PTB). Os dois se revezaram em apontar falhas de gestões, intrigas, questionamento sobre o palanque e o futuro do Estado. "Armando esconde, mais votou contra as reformas trabalhistas", disse o governador. "É você que muda feito um camaleão", devolveu Armando. A corrupção ficou fora do debate por incrível que pareça.

Sem a presença de Júlio Lossio (Rede), os candidatos Dani Portela (PSOL) e Mauricio Rands (PDT) também deram o seu recado. Mas nada que pudesse marcar o debate. Eles responderam as perguntas dos candidatos e de jornalistas. Coube, no entanto, ao candidato do PDT a pior pergunta do debate.

Mauricio Rands, teve a "sorte" de fazer duas perguntas ao governador. Em uma delas  disse  que vai fazer tirar o nome dos pernambucanos do SPC e indagou "O que Paulo Câmara acha da proposta de Ciro Gomes?" Muita gente ficou surpresa.

A única palavra de ruim que Maurício Rands disse do Governo  (na pergunta em questão) foi que o mesmo é um governo "sem criatividade".
Compartilhe on Google Plus

Postado por Redação Fácil

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia