Moto Amiga apoia Semana Nacional do Trânsito



Entre os dias 18 e 25 deste mês, entra em cena a Semana Nacional do Trânsito, mais um evento apoiado pelo projeto Moto Amiga, que é referência no quesito do repasse de bons hábitos na condução de motocicletas, através de ações que preenchem o ano inteiro. Repleto de conteúdos e encontros educativos, o período de atividades abre com palestra de Leandro Carnal, nesta terça-feira (18), no Centro de Convenções, em Olinda.

Outro destaque da programação fica por conta da Feira de Educação no Trânsito, quinta-feira (20), a partir das 9h, com entrada franca, no mesmo local da abertura. Além disso, no sábado (22), haverá uma megablitz educativa na Avenida Governador Agamenon Magalhães, que liga as Zonas Norte e Sul do Recife. Tudo com acompanhamento de equipes que envolvem profissionais capacitados da Moto Amiga e do Detran-PE.

Vale lembrar que o projeto Moto Amiga, como de costume, segue suas realizações com o apoio da Associação Brasileira de Distribuidores Honda (Assohonda) e através do Núcleo Operacional Assohonda (NOA-II). Parceria que, somente no primeiro semestre deste ano, já bateu o índice de mais de cinco mil motociclistas que participaram dos eventos educativos promovidos. 
Compartilhe on Google Plus

Postado por Redação Fácil

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia