Navegação

Fashion Day na Brascol

Desfile inclusivo e pocket show com Giovanna Chaves são as atrações do





São Paulo, setembro de 2018 – No próximo dia 25 de setembro, terça-feira, a partir das 9h30, a Brascol, maior atacadista e distribuidor de moda bebê e infantojuvenil do país, promoverá um desfile para apresentação dos lançamentos da coleção verão 2019 de suas marcas próprias.
Giovanna Chaves

O Fashion Day faz parte de um ciclo de ações que a Brascol está promovendo durante o mês de setembro como parte da comemoração de seus 30 anos de atuação no setor de moda bebê, infantil e juvenil.
O evento contará também com a participação da atriz, cantora e youtuber teen Giovanna Chaves, que fará um pocket show, além de apresentar as peças da coleção verão 2019 Pami by Giovanna Chaves.


Entre os destaques desta coleção, há peças como vestidos longos com estampa de lenço, macacão e conjunto pantacourt, kimono floral, body estampados, macaquinho com amarração e shorts jeans rasgados.
O Grupo Brascol possui 8 marcas próprias Baby Gijo, Color Girl, Color MiniDindonGijoGijo KidsOkyside e Pami que oferecem um mix completo de itens distribuídos entre roupas, calçados e acessórios voltados para meninas e meninos de 0 a 16 anos. 

Para mais informações sobre a Brascol, acesse www.brascol.com.br / Facebook - www.facebook.com/BrascolAtacado / Instagram - @brascolatacado
Acesse também as redes sociais da marca Pami

Facebook - www.facebook.com/OficialPami / Instagram - @oficialpami

Serviço
Fashion Day Brascol;
data: 25/09/18;
horário: a partir das 9h30;
local: 1º piso da Mega Loja Brascol;
endereço: Rua Maria Marcolina, 748 – Brás – São Paulo – SP;
entrada: gratuita;


Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia