Navegação

Equipe da Hotel & Food Nordeste visita mais de mil empreendimentos no NE

   Lançamento em Pernambuco: Mustafá Magalhães (Prefeitura do Recife),equipe da Insight Feiras & Negócios,Rodrigo da Fonte, Tatiana Menezes e Carol Baía e Artur Maroja (presidente da ABIH-PE) Foto: divulgação

A HFN - Hotel & Food Nordeste,feira que acontece nos dias 3 a 5 de outubro no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, depois de visitar quatro estados do nordeste (PB, RN, AL e PE), que contou com a presença de 400 profissionais a equipe da feira já realizou a visita a mais de  mil empreendimentos.

Proprietários de  restaurantes, bares, padarias e gestores de hotéis receberam da equipe de organização da feira o convite para participar da  HFN - Hotel & Food Nordeste. Foram visitados no Rio Grande do Norte (Natal e Pipa), na Paraíba (Campina Grande e João Pessoa), todo o litoral de Alagoas mais o município de Arapiraca.

  Tatiana Menezes,  Rodrigo da Fonte, e Carol Baía da Insight Feiras & Negócios (Foto: Divulgação)

A equipe seguirá ainda para o interior de Pernambuco e a Região Metropolitana do Recife. “Esse trabalho é fundamental para que os empreendedores já se sintam desde já representados nessa feira que foi pensada para aproximar os fornecedores dos compradores de toda a região Nordeste”, afirma a diretora comercial da feira, Carol Baía.

    Lançamento na Paraíba ( João Pessoa) :André Araújo, Pres. Abrasel PE, José Miguel Pres. Abrasel PB, Manuelina Hardman Pres. ABIH-PB, Maycon Gabry palestrante, Artur Maroja Pres. Abih-PE,  Tatiana Menezes Insight e Peter Kutuchian Hotelier News (Foto: Rogério Almeida)

A HFN acontecerá entre os dias 3 e 5 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Realizada pela Insight Feiras e Negócios e as entidades Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Pernambuco (ABIH) e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), a HFN contará com diversos projetos paralelos, além de um suporte total aos expositores, com atendimentos personalizados às necessidades específicas de cada cliente.

 Audiência no lançamento do HFN- Hotel & Food Nordeste em João Pessoa (Foto: Rogério Almeida)


Serviço: HFN - Hotel &Food Nordeste

Data: 3 a 5 de outubro de 2018

Local: Recife (PE) – Centro de Convenções de Pernambuco

Site: www.hfne.com.br


Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia