Navegação

INFINITY GARDEN HOTEL CAMPINA GRANDE RESORT & CENTRO DE CONVENÇÕES


      Complexo de piscinas do Garden Hotel Campina Grande (Foto: Rogério Almeida)

Com nova gerência geral, o Infinity Garden Hotel Campina Grande  Resort & Centro de Convenções, está passando por uma completa reforma que vai transformá-lo no melhor do interior do estado da Paraíba.

        Horta do hotel cujos produtos são usados nas refeições (Foto: Rogério Almeida)

O Garden Hotel já se tornou referência em hospedagem na cidade de Campina Grande. Possui  192 apartamentos, em um total de 576 leitos, composto por: duas alas, sul e norte, cada uma contando com três andares e todos com acesso gratis a internet e em todas as dependências do hotel. 
                               Infinity Garden Hotel (Foto: Rogério Almeida)
Os amplos apartamentos apresentam decoração com elementos de uma moderna arquitetura e a beleza do artesanato paraibano, representado em peças únicas, que dão ao hotel um ar de sofisticação rústica e acolhedora. Existem também apartamentos adaptados para hóspedes com necessidades especiais. 
         O verde predomina no Garden Hotel (Foto: Rogério Almeida)
Durante nossa visita o hotel estava abrigando em seu centro de convenções o Tech Tur- evento organizado pelo Sebrae sobre "Soluções Inteligentes para o Turismo". Para o gerente geral  José Menezes o Garden é o melhor hotel da Paraíba para eventos.
Segundo Menezes o hotel está passando por uma grande transformaçao. "A principal delas é a política de gestão de pessoas e administração, com mudança na estrutura sanitária, instalação de filtro de água e  esgoto, diretamente da Cagepa e novo sistema de aquecimento elétrico por gás. Estamos trabalhando com a terceirização. O Garden é a melhor opção para eventos no Estado da Paraíba", confessa o gerente.
                                 gerente geral José Menezes (Foto: Rogério Almeida)
"São 102 funcionarios que estão passando por treinamento social visando o melhor atendimento e conforto dos hóspedes", conclui o gerente geral. 
O hotel possui uma horta cujos legumes são utilizados nas refeições do hotel. 
O Centro de Convenções possui um auditório para 800 pessoas, 24 salas que podem receber de 10 a 2 mil pessoas. 
                                      Garden Hotel (Foto: divulgação)
O hotel oferece ainda um enorme parque de piscinas para adulto e infantil, piscina térmica, sauna, salão de beleza, campo de tenis, serviço de massagem, salão de jogos, churrasqueira, academia, sala de squash e um grande  restaurante de conzinha internacional, o "Tropeiros da Borborema",  um sushi bar  o Gohan, e o cantinho do Poeta, em homenagem ao falecido senador e ex-governador da Paraíba, Ronaldo da Cunha Lima. 

SERVIÇO:
Infinity Garden Hotel Campina Grande Resort & Centro de Convenções
Rua Eng. José Bezerra, 400-Mirante    
Campina Grande- PB, Brasil 
Tel + 55  (83) 3310-4000

www.infinityhoteis.com.br

Reservas
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia