Com trajetória impecável, Pernambucana Erica Natuza chega a final do 'The Voice Brasil'

(Foto: TV Globo / Reprodução)
Um sonho que cada vez vem se tornando realidade. A pernambucana Erica Natuza, de 26 anos entrou para a lista de finalistas do 'The Voice Brasil', da TV Globo. A cantora garantiu a vaga na última etapa da competição, que acontece nesta quinta-feira (27), ao receber 62,23% dos votos para avançar de fase. 

Natuza se apresentou com a música "Nada Por Mim", do grupo Kid Abelha. Com a canção, a pernambucana conquistou os 20 pontos dados pelo músico Carlinhos Brown, técnico do programa, garantindo a sua vaga na final.

(Érica Natuza na fase de batalhas do "The Voice Brasil - Foto: TV Globo)


Na primeira fase do programa, a recifense foi aprovada após cantar o hit Pesadão de Iza e Falcão. Durante a apresentação, as cadeiras de Brown e Lulu Santos viraram, mas a cantora escolheu Brown, que a chamou de força da natureza. Já na fase das batalhas, ela venceu o embate com Damiana Sadili e foi escolhida pelo técnico para continuar no reality.

Depois de se apresentar, Erica Natuza disse que quando criança cantou num coral na igreja que frequentou. ''Eu sempre gostei muito de cantar'', respondeu ela a uma pergunta de Brown sobre suas inspirações para música.

Com a definição dos finalistas, a decisão pelo campeão ficará por conta do voto popular. O vencedor vai ganhar R$ 500 mil e a produção de um álbum.
Compartilhe on Google Plus

Postado por Redação Fácil

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia