Navegação

Clube Turismo participa da Feira do Empreendedor 2018 PE


      Equipe Clube Turismo: Herbert Santana, Ana Virgínia Falcão, Rafael Espíndola e sra e Sonaly Oliveira  (Foto: Divulgação).
A franquia paraibana Clube Turismo, através de sua CEO e co-fundadora Ana Virgínia Falcão e um grupo de funcionários esteve participando da Feira do Empreendedor 2018, realizada no Centro de Convenções de Pernambuco, de 29 de agosto a 1 de setembro.
       Herbert Santana, Sonaly Oliveira, Angelica (franqueada Home Office de Olinda) e  Ana Virgínia Falcão  (Foto: Divulgação).
Pela sexta vez consecutiva, a Clube Turimo, recebeu da revista Pequenas Empresas & Grande Negócios, o selo "Melhores Franquias do Brasil", na categoria Cultura e Lazer. 
Além de obter classificação  cinco estrelas, a empresa conquistou o primeiro lugar no quesito “satisfação dos franqueados”.
                        Sonaly Oliveira, e  Ana Virgínia Falcão  (Foto: Divulgação)

A Feira do Empreendor 2018 de Pernambuco é uma iniciativa do Sebrae e o tema deste ano: "Inspire-se e transforme seu negócio".
Este anos os estandes da feira deram destaque à transformação digital, a modernização e a adequação às novas realidades de mercado.
Com isso, a Feira teve como objetivo principal estimular, despertar e instigar os visitantes a uma reflexão sobre o atual ambiente empresarial que inova e se renova a cada dia. 
A conclusão é que  não dá mais para ficar parado!  E as empresas deste século XXI devem se  antecipar às mudanças, estar preparado para elas e ser agentes de transformação neste mundo competitivo e inseguro sobre o futuro.

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia