Cisco participa da Rio Oil & Gas com destaque para a transformação digital no setor de energia


A Cisco é líder mundial em tecnologia, que tem feito a internet funcionar desde 1984. Seus colaboradores, produtos e parceiros ajudam a sociedade a se conectar com segurança e a aproveitar hoje as oportunidades da transformação digital do futuro.



Uma das maiores referências em transformação digital, participará entre os dias 24 e 27 de setembro da Rio Oil & Gas 2018, o maior evento da indústria de petróleo e gás da América Latina. 

Além de contar com um estande no local, a empresa vai integrar a programação oficial do congresso com a participação de Severiano Macedo, consultor de transformação digital da Cisco para o setor de Energia.

No dia de abertura, segunda-feira (24), às 14h, a sessão especial "Transformação Digital no setor de Oil & Gas" vai abordar como tecnologias como Big Data, Analytics avançadas, Inteligência Artificial, Internet das Coisas e Blockchain são capazes de transformar os modelos de negócio atuais.

Na terça-feira (25), a Cisco estará presente no painel "A automação e IA aplicada no Upstream". Esta atividade é parte do evento paralelo Oil & Gas Techweek. A empresa também fará a demonstração "Cisco Events Correlation & Analytics, uma abordagem Colaborativa para Tomadores de Decisão em Ambientes Heterogêneos de IoT" em seu espaço localizado no estande B44 do pavilhão 4.

A Cisco vem ajudando o setor de energia a se tornar digital e moderno, desde a exploração e geração até a distribuição e consumo, com tecnologias altamente seguras, confiáveis e escaláveis, garantindo o controle e a resiliência.

Agenda Cisco no Rio Oil & Gvooas 2018
24 de setembro, às 14h00 (Pavilhão 05)
- Sessão especial: Transformação digital no setor de Oil & Gas – 
com Severiano Macedo, Consultor de Transformação Digital para o Setor de Manufatura e Energia da Cisco

25 de setembro, às 16h50 (Pavilhão 02)
- Tech Talk: Automação e IA aplicada ao Upstream (Oil & Gas Tech Week) – com Severiano Macedo, Consultor de Transformação Digital para o Setor de Manufatura e Energia da Cisco


24-27 de setembro, das 12h00 às 20h00 (Pavilhão 04, Estande B44) - Demonstração: Cisco Events Correlation & Analytics, uma Abordagem Colaborativa para Tomadores de Decisão em Ambientes Heterogêneos de IoT


Serviço:
Rio Oil & Gas
24-27 de setembro
Riocentro – Avenida Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ 


Fonte: Cisco Brasil - Assessoria de Imprensa 
Compartilhe on Google Plus

Postado por Roberta Monteiro

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia