Navegação

Chieko Aoki será uma das palestrantes do Fórum de Hospedagem e Alimentação do Nordeste no Recife


                                             Chieko Aoki  (Foto: divulgação)


Chiekoi Aoki (foto), fundadora e presidente da rede Blue Tree Hotels será uma das palestrantes do Fórum de Hospedagem e Alimentação do Nordeste,  que acontece no Recife, de 3 a 5 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco, dentro da HFN – Hotel & Food Nordeste. 

Serão três dias de muito aprendizado e além de Chieko Aoki mais 9 convidados estarão realizando palestras. 

 Martha Gabriel, considerada uma das principais pensadoras digitais do Brasil, também será palestrante e falará sobre Inovação e Criatividade. Martha já fez mais de 70 palestras no exterior.
Para os gestores de bares e restaurantes, a palestra sobre Engenharia de Cardápio com Flávio Guersola e Adalberto Santos é imperdível bem como a sobre tendências gastronômicas com Maria Lúcia Garcia. A questão do uso da tecnologia também será abordada como forma de otimização no serviço de alimentos e bebidas oferecidos em hotéis e restaurantes.
Para participar, é preciso se inscrever previamente. O acesso às palestras custa a partir de R$ 50 para estudantes. Associados da Abrasel e ABIH pagam R$ 120. 

Para inscrição de equipes de empresas consultar política de descontos da ABIH.Maiores informações e inscrições em https://www.hfne.com.br/
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia