Navegação

CASACOR Ceará

CASACOR Ceará recebe todo o design e sofisticação da UNLIMITED
Empresa é fornecedora oficial na versão cearense da mostra
UNLIMITED Pool, braço do Grupo iGUi preparada para atender os projetos mais sofisticados e exigentes, participa da CASACOR Ceará, no espaço Jardim com Piscina assinado pelos arquitetos Arthur Bonavides e Bruno Frota, da Europa Garden, e Carlos Zaranza, do Zaranzza Studio de Interiores. A edição cearense da mostra será realizada de 13 de setembro a 23 de outubro, na Mansão da Família J. Macedo, no bairro Aldeota, em Fortaleza.

Jardim com Piscina
Um convite à contemplação. Essa é a proposta apresentada pelos profissionais Arthur Bonavides e Bruno Frota, da Europa Garden, e Carlos Zaranza, do Zaranzza Studio de Interiores para o espaço Jardim com Piscina que enaltece o relaxamento e a interação com a natureza.
Na entrada, uma cobertura com muito estilo liga o jardim à piscina e cria a sensação de que tudo está conectado. Em tons de azul claro, a cerâmica Atlas, reveste os 9m de comprimento da piscina e harmoniza perfeitamente com o espaço que traz multiatividades. A separação em vários níveis de altura e a prainha presente trazem equilíbrio de forma pontual. O local ainda é perfeito para contemplar e aproveitar o sol da capital do Ceará.
O efeito da borda infinita se une aos jatos de luz iGUi Lux Dual Color e criam um espetáculo único para os olhos e ouvidos. Tudo isso, pode ser monitorado à distância por meio da Eletronic System, que possibilita controlar filtragem, iluminação, entre outros na palma da mão.
Sobre a UNLIMITED
A UNLIMITED Pool, é uma divisão do grupo iGUi criada para atender os projetos mais exigentes, cujo objetivo é oferecer e entregar o que há de melhor em piscinas residenciais e de uso coletivo em PRFV. Versátil, o produto permite a escolha do revestimento, tamanho e modelo para os mais variados tipos de ambientes.
A marca, por meio de um amplo conjunto de opções em acabamentos, formatos, medidas e acessórios, oferece infinitas possibilidades para quem busca exclusividade e comodidade, com uma instalação rápida e toda a proteção de uma garantia de 15 anos.
CASACOR Ceará
Período: de 13 de setembro a 23 de outubro
Horário: Terça a sábado, das 17h às 22h e Domingos, das 16h às 21h
Local: Mansão da Família J. Macedo
Endereço: Rua Visconde de Mauá, nº 1000, Aldeota, em Fortaleza.
Mais Informações: www.casacor.com
Facebook: www.facebook.com/casacoroficial
Instagram: @casacor_oficial
Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia