Navegação

Armando Monteiro encosta em Paulo Câmara e Mendonça já passa Humberto Costa, diz DataFolha

(Os candidatos ao governo de Pernambuco, Armando Monteiro e Paulo Câmara)

Na pesquisa divulgada pelo Datafolha nesta quinta-feira (20), com intenções de votos ao Governo de Pernambuco, o candidato Armando Monteiro (PTB) subiu de 25%  para 31% e já está  próximo de  Paulo Câmara (PSB) que tem 35% e subiu apenas um ponto. O crescimento de Armando também teve reflexos na disputa pelo senado. 
Pela primeira vez, Mendonça Filho (DEM) já supera Humberto Costa (PT) em 31% contra 30%  o que se configura em um empate técnico. Ele também está bem próximo de Jarbas Vasconcelos (PMDB) que lidera com 36%.
Ainda para governador, Julio Lossio (REDE) ficou com 3% e Rands (Pros) permanece com 2%. Brancos e nulos são 19% e 6% não sabem em que votar. Na simulação do segundo turno também já existe um empate técnico: 42% votariam em Paulo e  39% que apostam em Armando.
Para o senado a disputa também se torna  a  cada dia mais acirrada. Mendonça Filho passou  Humberto Costa nos números e empata tecnicamente pela primeira vez com o petista com 31% contra 30%.
Também se aproxima de Jarbas que estacionou nos 36%. Bruno Araújo tem 12%, Sílvio Costa 11%, Pastor Jarinho tem 6% e Adriana Rocha ficou com 3%.
Compart.

Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia