Navegação

April Brasil Seguro Viagem promove roadshow em Recife

(A Diretora comercial, Claudia Brito, a Suporte comercial Maria Bezerra e o Gerente de Vendas, André Silva)


Na última terça-feira (18), a April Brasil Seguro Viagem reuniu agentes de viagem e alguns jornalistas do Recife para uma capacitação e apresentação de suas principais novidades, entre elas, a nova grade de produtos. O evento encerrou o roadshow promovido entre os meses de agosto e setembro que abrangeu outras 14 cidades de todo o Brasil.

“As agências de viagem são os principais parceiros na distribuição dos nossos seguros e, por isso, é imprescindível manter uma relação de proximidade. Com eventos deste tipo, podemos fortalecer esse relacionamento, mantendo os parceiros atualizados sobre as principais mudanças da empresa e mostrando tudo o que a April pode proporcionar aos seus clientes”, explica Claudia Brito, diretora comercial da April Brasil Seguro Viagem. 

A principal novidade divulgada foi a mudança do portfólio da multinacional francesa. Essa reformulação fez com que a grade de produtos fosse adequada de 35 para 10, tornando as opções ainda mais completas e adequadas para qualquer estilo de viagem. “Isso é resultado de uma importante parceria fechada no primeiro semestre de 2018 com a AXA, que assume o risco dos nossos planos. Agora, será muito mais fácil para o agente realizar a venda”, ressalta Brito.

Durante o evento, a equipe também apresentou o novo sistema de emissão aos profissionais parceiros, que facilita o processo de venda, além de sua estrutura de assistência no Brasil, que possui uma central própria, com atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias no ano. Assim, os passageiros são atendidos em português e por brasileiros.

Compart.

Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia