Navegação

Aliado de Armando, Izaías Régis (PTB) comemora os números da pesquisa do Datafolha

(Foto: Google / Reprodução)

O prefeito Izaías Régis (PTB) recebeu com muito entusiasmo os números da pesquisa do Instituto Datafolha divulgada na madrugada desta quinta-feira (20). O político é o principal aliado de Armando Monteiro no Agreste Meridional e se destaca pela lealdade ao petebista. Izaías iniciou a caminhada com Armando Monteiro desde 1994. 

“As pesquisas têm apontado a estagnação de Paulo Câmara e o crescimento de Armando Monteiro, isso prova que as propostas de Armando têm sido recebidas de forma positiva pelo povo pernambucano, que quer mudança, não aguenta mais esse desgoverno. Essa é a hora de unir forças e continuar trabalhando incansavelmente para mostrar que Armando Monteiro é o melhor para Pernambuco".

O prefeito que é adepto de pesquisas, confirmando inclusive que não abre mão delas para avaliar as suas gestões, diz que esperava esse crescimento. "A rejeição de Paulo Câmara é muito alta. Em todo lugar que andamos ouvimos a população insatisfeita com o seu governo. Com a exposição de Armando nos debates, nas redes sociais,os que estavam indecisos estão migrando para Armando Monteiro", afirma o prefeito petebista que diz que vai continuar incansável na conquista do voto para os seus candidatos. 

Desde a segunda quinzena de agosto, o prefeito realiza caminhadas, Buzinaços, adesivaços, sempre buscando movimentar e fortalecer a chapa de Armando no município. "A população nos recebe com muito respeito e entusiasmo. Fruto do que  vimos realizando nas nossas gestões. Caminho pelas ruas sem medo de pedir voto, pois estou com o meu povo nas ruas todos os dias e tenho serviços prestados", finalizou o gestor.

Com informações da Assessoria de Imprensa
Compart.

Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia