Salvador Destination foca dirigentes de entidades e organizadores de eventos para atrair congressos



Até final do ano, entidade convidará para a capital baiana 50 presidentes de associações nacionais e organizadores; novo grupo desembarca no próximo dia 16 de agosto

Um novo grupo de dirigentes de entidades nacionais visitará a capital baiana, no período de 16 a 19 de agosto, como parte do programa desenvolvido pela Salvador Destination para atrair grandes congressos, com participação média de 6 mil pessoas por evento.

Este é o segundo grupo de dirigentes a visitar a capital baiana este ano. Em julho, a Salvador Destination convidou dez presidentes nacionais, quando detectou a possibilidade de atrair pelo menos seis grandes congressos. Até o final do ano, a entidade convidará mais 20 dirigentes.

"Estamos trabalhando para confirmar grandes congressos para Salvador a partir de 2020, considerando que dois anos é o tempo mínimo para definição do próximo evento de uma entidade", explica Roberto Duran, presidente da Salvador Destination. A expectativa é que esses congressos sejam realizados no novo Centro de Convenções de Salvador, previsto para ser inaugurado em 2019, segundo a prefeitura municipal.

Em paralelo, a Salvador Destination trabalha a atração de eventos corporativos, que envolvem a participação de até 1.500 pessoas. "Para atingir esta meta, estamos focando as organizadoras de eventos. Até o final do ano, vamos convidar as 30 principais empresas desse segmento de olho no mercado de viagens de incentivo, conferências e exposições", sinaliza Duran.

Durante os três dias que permanecem na cidade, os dirigentes serão apresentados à nova infraestrutura da capital, assim como aos mais recentes atrativos turísticos. O grupo também participa de rodada de negócios com os associados da Salvador Destination, quando conhecem os serviços e produtos das empresas parceiras. O 4o Nice to Meet You de Entidades Nacionais tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e do Sebrae-Bahia. O Bahia Othon Palace é o hotel anfitrião.
Compartilhe on Google Plus

Postado por Mario Pinho

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia