Navegação

Rodrigo Hilbert


Rodrigo Hilbert marca presença na campanha Verão 2019 da West Coast
Ator e apresentador, Rodrigo Hilbert, desembarcou em São Paulo para clicar a campanha de verão 2019 em parceria com a West Coast Calçados.
O cenário escolhido foi voltado para o mundo náutico com uma atmosfera composta por um veleiro, cordas, boias e um leme, além do próprio Rodrigo como um homem livre e aventureiro.
Para a campanha foram feitas fotos e vídeos para as mídias digitais (facebook, instagram, youtube, e-commerce, etc) e também para PDV. As imagens foram clicadas por Gustavo Zylbersztajn e os vídeos feitos por Rhaiffe Ortiz.
A campanha celebra o verão 2019 da West Coast – sendo veiculada entre julho e agosto nas mídias sociais. Já no ponto de venda ela fica durante todo o segundo semestre do ano.
Segundo o diretor administrativo da West Coast, Sr. Rafael Schefer, clicar a segunda campanha com o ator foi uma escolha estratégica. “A imagem do Rodrigo Hilbert foi positiva e contribuiu para alavancar a coleção de inverno, por isso decidimos manter a imagem dele em mais uma estação”, conclui Rafael.
Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia