Navegação

Road Show Recife capacita 140 profissionais do turismo em Porto Alegre

                                     Road Show Recife em Porto Alegre
                                               Foto: Rogério Capela

Depois do interior de São Paulo, o Road Show “Recife: capital da criatividade” chega a Porto Alegre (RS), onde na noite de ontem (7), houve capacitação de 140 agentes de viagem e operadores de turismo. Amanhã a ação acontece em Curitiba, no restaurante Coco Bambu, no Shopping Chrystal.

 O evento de promoção turística do Recife lotou as dependências do restaurante Coco Bambu, no Shopping Iguatemi na capital do Rio Grande do Sul. 

Um dos destaques do evento foi a apresentação do ator profissional Marcelino Dias, servidor da Prefeitura do Recife e que integra o Doutores da Alegria.

 Marcelino fez em sua performance uma imersão ao que a capital pernambucana tem a oferecer de melhor na cultura, na alegria do povo, na criatividade, na infraestrutura, na gastronomia, nas riquezas históricas e belezas naturais. A ideia é reposicionar o Recife como um destino de negócios, lazer e entretenimento.
                            Audiência (Foto: Rogerio Capela)


O Road Show é realizado pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, com o Recife Convention & Visitors Bureau (Recife CVB) e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-PE) com o patrocínio de 17 empresas do trade turístico. 

Ao todo, serão capacitados aproximadamente mil agentes de viagem e operadores de turismo em nove destinos brasileiros.

Próximas ações do Road Show:

09/08/2018 – Curitiba -PR
11/09/2018 – Cuiabá/MT
13/09/2018 – Brasília/DF
16/10/2018 - Salvador
25/10/2018 - Fortaleza
30/10/2018 – Belo Horizonte/MG
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia