Navegação

Prova de rali de regularidade irá explorar as belezas da região



Prova de rali de regularidade irá explorar as belezas da região, passando por lugares paradisíacos do interior alagoano; inscrições estão abertas no site

Os participantes da etapa de Maceió (AL) do rali Mitsubishi Motorsports deste sábado, dia 4 de agosto, começarão o rali com um incrível visual à beira-mar. “Nordeste é sinônimo de praia, sol e calor e teremos um pouco de tudo isso logo no começo da prova”, afirma Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

Ainda dá tempo de se inscrever e participar do Mitsubishi Motorsports. Não é necessário experiência, nem carros preparados. São quatro categorias e podem participar os modelos 4x4 das linhas L200, Pajero e ASX. Não há taxa de inscrição e cada carro faz a doação de uma cesta básica e seis produtos que higiene que são destinados a entidades assistenciais do município. As inscrições podem ser feitas pelo site www.mitralis.com.br.

A largada será Av. Silvio Carlos Viana, em frente à Barraca Lopana, local turístico e muito conhecido em Maceió. A partir das 8h da manhã, os primeiros carros partem para as trilhas e passarão por trechos de antigas e históricas fazendas da época de Floriano Peixoto, que nasceu na região. Um dos atrativos é a passagem por Barra de Santo Antônio, local paradisíaco com maravilhoso visual da praia.

“O espírito aqui é de emoção. Trabalho muito durante a semana e venho para me divertir. A L200 Triton Sport é meu instrumento do dia a dia, vou muito para a área rural e ela é minha companheira. Durante a semana uso para o trabalho e no rali é pro lazer”, afirma o participante Paulo Mota.

O Mitsubishi Motorsports tem patrocínio de Adorno / Sideral, Banco Itaú, Clarion, Lubrax / Petrobras, Mit Consórcio, Pilkington, Pirelli, STP / Petroplus, Transzero, Unirios e W. Truffi Blindados.

Acompanhe as novidades dos ralis Mitsubishi através das redes sociais:
+ Facebook - www.facebook.com/Mundomit
+ Youtube - www.youtube.com/MitsubishiMotors
+ Twitter - www.twitter.com/nacaomitsubishi
+ Instagram - www.instagram.com/mundomit

Conheça a MIT4FUN, loja oficial da Nação 4x4 que oferece diversos acessórios e itens de vestuário: www.mitshop.com.br. Para mais informações, vídeos, fotos e inscrições, acesse: www.mitsubishimotors.com.br.

Credenciamento de Imprensa

O credenciamento de imprensa para este evento está aberto. Os interessados devem enviar o nome do veículo e os dados completos do jornalista para imprensa@hpeautos.com.br.

Programação - 4ª etapa - Maceió (AL)

Sexta-feira, 03/08
A partir das 17h - entrega das doações, adesivagem dos veículos, vistoria e briefings
Local: Hotel Ritz Lagoa da Anta – Av. Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito, 546 - Lagoa da Anta - Maceió (AL)

Sábado, 04/8
A partir das 8h - Largada
Endereço: Av. Silvio Carlos Viana, 27 - Ponta Verde - Maceió (AL) - em frente à Barraca Lopana
A partir das 13h - Chegada, almoço e premiação
Local da chegada: Hotel Ritz Lagoa da Anta – Av. Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito, 546 - Lagoa da Anta - Maceió (AL)

Calendários 2018 - Mitsubishi Motorsports
4ª etapa - 04 de agosto – Maceió (AL)
5ª etapa - 18 de agosto – Goiânia (GO)
6ª etapa - 01 de setembro – Campos do Jordão (SP)
7ª etapa - 29 de setembro – Joinville (SC)
8ª etapa - 27 de outubro – Salvador (BA)
9ª etapa - 24 de novembro – Autódromo Velo Città – Mogi Guaçu (SP)

* Datas e locais sujeitos a alterações.


Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia