Júlio Lóssio (Rede) protocola seu Plano de Governo no TRE. Confira.


Candidato a governador de Pernambuco pela Rede Sustentabilidade, Júlio Lóssio foi o primeiro postulante ao cargo a protocolar seu plano de governo no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE). 

Lóssio foi recebido pelo presidente do Tribunal, Luiz Carlos Figueiredo, e por membros da diretoria na manhã desta quarta-feira (29). Também estiveram presentes Luciano Bezerra, vice de Julio, e a candidata ao Senado Adriana Rocha, ambos da Rede.
Candidato ao lado do presidente e membros da diretoria do TRE de Pernambuco (Foto: Raquel Elblaus)

“Nossa plataforma de governo está sendo atualizada todos os dias com sugestões que recebo durante minhas visitas a várias regiões do estado e através das redes sociais. Tenho um grande compromisso com a população, o que reflete esse primeiro plano de governo registrado no TRE”, ressaltou Lossio.

O documento é dividido em cinco eixos principais: Cidadania, Infraestrutura e Mobilidade, Meio Ambiente e Inovação, Desenvolvimento Econômico Humano e Governança. Também há dois eixos transversais, que permearão todas as suas ações: Acessibilidade e Transparência.

Fonte: Assessoria de imprensa
Compartilhe on Google Plus

Postado por Equipe da Redação da Fácil

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia