Navegação

Pernambuco terá repesentantes em evento fitness internacional



Foto: Cybex / Reprodução 

Os professores de educação física, Lúcio Beltrão e Felipe Lira, representarão Pernambuco na IHRSA Fitness, em São Paulo. O evento, que é mais importante da indústria esportiva do Brasil,vai promover uma feira com 15 mil gestores, investidores e proprietários de academias de todo o país com as maiores empresas do segmento.

A International Health, Racquet & Sportsclub Association é uma associação comercial sem fins lucrativos que representa instalações de saúde e fitness, ginásios, spas, clubes esportivos e fornecedores em todo o mundo. Os membros da associação estão dedicados a tornar o mundo mais saudável através do exercício regular e da promoção da atividade.

Marcelo Tas, Edgard Corona, Jacqueline Antunes, Ricardo Boechat, Alexandre Schwartsman, Bernardinho, Cesar Cielo, Cauê La Scala Teixeira, Luciano D’Elia, Walter Longo, Marcio Kogut e Gustavo Borges são alguns dos nomes que estarão no evento que reúne mais de 120 expositores, 80 palestrantes e 16 mil visitantes.

As iniciativas da associação fornecem uma vasta gama de palestrantes em cultura empresarial e corporativa, sessões de instrução sobre todos os aspectos de sucesso no mercado empresas do setor esportivo com intuito de provocar rodadas de negócios e eventos sociais.

A IHRSA é a maior e mais respeitada conferência para gestores e coordenadores de academia da América Latina e conta com mesas redondas, palestras e painéis apresentados por grandes nomes do setor e personalidades do cenário econômico e político brasileiro.

Compart.

Equipe da Redação da Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia