Navegação

Novo Porsche Cayenne: atração no Gramado Winter Season


O Gramado Winter Season, um dos principais eventos do inverno brasileiro, teve uma atração exclusiva na noite do último sábado (18 de agosto). O novo Porsche Cayenne foi exibido na Villa Sergio Bertti, um dos locais de atividades da temporada de inverno da cidade gaúcha. Antes disso, durante o dia, aconteceu o Porsche Route Tour, um passeio para os proprietários de carros da marca entre a Stuttgart Porsche Porto Alegre e a Villa Sergio Bertti.

Apresentado à imprensa nesta semana (nos dias 14 e 15 de agosto) em São Paulo, o novo Cayenne recebeu evoluções significativas em relação à geração anterior, com mudanças de estilo, motorização e tecnologia. Em seu lançamento, o modelo terá três versões. A de entrada, denominada simplesmente Cayenne, tem motor V6 turbo de 3 litros com 340 HP. O Cayenne S tem motor V6 biturbo de 2,9 litros, capaz de desenvolver 440 HP. A versão topo de linha Cayenne Turbo tem motor V8 biturbo de 4 litros, com 550 HP de potência. Todos se destacam pelos altos níveis de desempenho, tecnologia, conforto e esportividade – uma combinação que tornou o Cayenne extremamente bem sucedido desde seu lançamento no Salão de Paris de 2002.

Até o final do Gramado Winter Season, a Stuttgart Porsche deixará expostos um Panamera Sport Turismo Turbo S E-Hybrid e um Panamera Turbo. Os clientes poderão ainda fazer test-drive um Porsche 911 Carrera GTS, levado para o evento pela Porsche Brasil. 

O Gramado Winter Season está em sua terceira edição e é composto por exposições de artigos diversos e uma programação cultural que inclui arte, moda, música, cinema e gastronomia. Em 2018, o evento acontece de 4 a 26 de agosto. “O novo Porsche Cayenne é um carro que tem total conexão com o público do Gramado Winter Season. Por isso, nos programamos para levar uma unidade para exposição logo depois do lançamento do modelo, realizado em São Paulo nesta semana”, afirma Marcel Visconde, presidente da Stuttgart Porsche.

O endereço da Villa Sergio Bertti é Avenida Borges de Medeiros, 4.840, Gramado-RS. O Gramado Winter Season acontecerá até 26 de agosto, às terças e domingos, das 10:00 às 18:00.

Sobre a Stuttgart Porsche

A Stuttgart iniciou suas operações como concessionária autorizada Porsche. Entre outubro de 1997 e junho de 2015, a empresa foi importadora oficial da marca alemã no Brasil. Nesse período, a Porsche aumentou significativamente sua presença no País. Desde 2015, a marca é representada pela Porsche Brasil, uma joint venture entre a Porsche AG e a Stuttgart. Atualmente, a Stuttgart Porsche opera oito concessionárias em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro e Recife.

Facebook.com/stuttgartporsche
Instagram.com/stuttgartporsche
Assessoria de Imprensa – Stuttgart Porsche
Luiz Alberto Pandini 
(11) 2367-0608/99122-6260 

Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia