Navegação

Nespresso em Recife

Nespresso chega ao Nordeste e inaugura Boutique em Recife
Novo espaço no RioMar Recife abre oficialmente 



 Créditos de foto: Oto Cartaxo

Nespresso, empresa pioneira e referência no segmento de café em porções individuais da mais alta qualidade, anuncia a chegada da marca ao Nordeste com uma Boutique Pop Up na cidade de Recife. Com abertura maraqcada na ultima quarta-feira, 22 de agosto, a novidade localizada no RioMar Recife será a 25ª operação da Nespresso no Brasil.

“A chegada ao Nordeste é um marco para nós e estamos felizes em anunciar a nova Boutique Pop Up na cidade de Recife. Passamos por um longo estudo de mercado para entender o comportamento de nossos consumidores e a receptividade da marca, e enfim, entregar a melhor experiência em café para esta região”, comenta Cristiano Ferrario, head de Boutiques da Nespresso no Brasil.

O espaço no RioMar Recife terá cerca de 18m² e contará com os cafés da linha doméstica da marca, além de máquinas e acessórios. O serviço dos especialistas em café também estará à disposição dos consumidores da região.

Artur Rebêlo, superintendente do RioMar Recife, ressalta a importância da vinda da Nespresso à cidade. “A marca Nespresso chega ao RioMar Recife com sua primeira unidade no Nordeste e, para nós, é uma satisfação recebê-la e saber que vai enriquecer ainda mais o diversificado mix do shopping”, comenta.

Assim como nas demais boutiques da companhia, no novo espaço, os Membros do Nespresso Club também contarão com um ponto coleta de cápsulasusadas, iniciativa que faz parte de um dos pilares do The Positive Cup - programa de sustentabilidade global lançado em 2014.



Para celebrar a chegada na região, a Nespresso realizou um jantar no restaurante Chicama e recebeu convidados entre jornalistas, influenciadores digitais, formadores de opinião, clientes do Trade e da linha profissional de Nespresso.





Serviço
RioMar Recife – Avenida República do Líbano, 251 – Pina, Recife
Boutique Nespresso: localizada no piso térreo
Data: 22 de agosto, quarta-feira
Horário da abertura: das 09h às 22h

Horários de funcionamento RioMar Recife
Segunda a sábado: 09h às 22h* 
Domingo: 12h às 21h

*Em feriados, consultar horários especiais no site www.riomarrecife.com.br

Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia