Navegação

Motorista de app é morto por bandidos que fingiam ser passageiros em Fortaleza


Um motorista de aplicativo foi morto no bairro Itaperi, em Fortaleza. A vítima foi identificada como Paulo Moura e estava em um carro preto, de modelo Honda. Ele teria sido morto pelos próprios passageiros.

A polícia suspeita que uma pistola tenha sido usada nos vários disparos contra o homem e que o crime tenha sido por vingança. As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

Paulo estava em horário de trabalho, dirigindo um carro de modelo Honda, preto, com placa QMU-9479. Ele transportava pessoas, já que era motorista de aplicativo, e foi executado na Rua Peru. O homem levou diversos tiros. A polícia suspeita que uma pistola tenha sido usada e busca identificar os responsáveis.

No trecho, há diversas residências com câmeras de segurança que devem auxiliar nesse trabalho. Um par de chinelos também foi encontrado no local e seria de um dos suspeitos. Os homens contaram com um carro, ainda não identificado, para dar fuga.

Segundo informações colhidas no local, a vítima seria professor de muay thai e atualmente se dedicava ao transporte de passageiros por aplicativos. O homem não teria envolvimento com crimes, mas há três anos, durante uma tentativa de assalto, Paulo teria reagido e matado um bandido que o atacava. A polícia suspeita que a execução teria sido por vingança.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia