Navegação

FRANCHISE4U, feira de franquias chega neste mês ao Recife

(Foto: Divulgação)

Abrindo cada vez mais espaço no mercado promissor de franchising no Nordeste, a FRANCHISE4U chega a Recife. O evento será realizada dia 30 de agosto, das 9h às 20h, no Hotel Grand Mercury Boa Viagem. A feira de franquias com modelo dinâmico está em sua quinta edição.
O formato inovador permite que investidor e representante da rede de franchising conversem por meia hora, seguindo um horário pré-agendado. Desta forma, evita filas e aglomerações, mas, principalmente, traz pessoas que de fato estão interessadas pela marca, gerando leads qualificados às redes participantes. As edições anteriores ocorreram em Campinas, Curitiba, São Paulo e Brasília, reuniram mais de 200 marcas de diversos setores do franchising e geraram reuniões com quase 2000 investidores qualificados, com interesse prévio nas marcas expositoras.
Seu grande diferencial é disponibilizar a lista de expositores em seu site, onde o investidor pode analisar as informações sobre o negócio, taxas e valor de investimento e pré-agendar horário para reuniões individuais com os representantes de cada franquia de seu interesse. Assim, o interessado comparece ao local no horário agendado e pode manter uma conversa de qualidade, inclusive, quando possível, com executivos do alto escalão das franqueadoras.
A FRANCHISE4U também oferece baixo custo às marcas participantes, já que não exige locação de espaço e montagem de estandes, são oferecidas mesas e cadeiras para atendimento, acesso à plataforma de agendamentos, onde o interessado pode agendar as reuniões com as marcas de seu interesse, display de identificação das marcas para o dia do evento, uma página no site da feira com informações básicas, fotos e vídeos sobre a franquia.
“Percebemos a necessidade de um formato mais assertivo, onde as marcas encontrem candidatos com perfis que se enquadram no que a franquia busca, o site funciona como um filtro, tanto para a franqueadora quanto para o candidato. Fazemos o trabalho de geração e captação de leads, buscando e identificando pessoas interessadas em investir nas marcas expositoras, trabalho que se potencializa com o esforço conjunto com os franqueadores que estarão expondo suas marca. A FRANCHISE4U é uma feira low-cost”, explica Ricardo Branco, diretor executivo da feira.
No segundo semestre de 2017, as franquias do Nordeste apresentavam o terceiro maior faturamento do Brasil, além disso, o mercado de Recife figurava entre os três mais expressivos entre as capitais da região, um mercado extremamente promissor para as marcas participantes, entre elas: X-Picanha, Rei do Mate, Kumon, Griletto, FISK, Chocolates Brasil Cacau, Grand Vision by Fotoptica, Croasonho e outras.

Serviço:
FRANCHISE4U Recife
Data: 30 de agosto de 2018
Horário: Das 9h às 20h
Local: Hotel Grand Mercury Boa Viagem
Endereço: Avenida Boa Viagem, 4070

Maisinformações e agendamentos: www.franchise4u.com.br
Compart.

Por Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia