Navegação

Economia Criativa na Paraíba foi um dos temas de encerramento do TechTur 2018 em Campina Grande



Regina Amorim, gestora de turismo do Sebrae-PB
(Foto: Messina Palmeira)
Com o tema "Economia Criativa na Paraíba", Regina Amorim, gestora de turismo do Sebrae-PB, realizou palestra durante o encerramento do Techtur 2018, no Centro de Convenções Raymundo Asfora,  em Campina Grande.
Regina falou sobre  João Pessoa que foi escolhida como uma das cidades criativas pela UNESCO.
 Numa realização do Sebrae Paraíba, a Techtur teve como objetivo conectar pessoas, destinos turísticos e impulsionar negócios.

                Claudia Leitão (Diretora do Observatório da Governança Municipal do Instituto de Planejamento de Fortaleza (IPLANFOR)  Foto: Rogério Almeida

Claudia abordou o tema "Economia Criativa como Estratégia de Desenvolvimento do Turismo no Território, na era da transformação digital e afirmou que está muito contente com a escolha de João Pessoa como cidade criativa pela UNESCO.

    Rosa Maria, Sebrae- CG e coordenadora do Techtur 2018   (Foto: Rogério Almeida)
Para Rosa Maria, coordenadora o evento, e analista do Sebrae Paraíba, o Techtur 2018, por ser um evento pioneiro e reunir, em um só lugar, segmentos como rede hoteleira, hospedagem alternativa e domiciliar, alimentação fora do lar, empresas de eventos, agências de viagem online e receptivos foi um sucesso. 
"O Techtur 2018 surgiu da observação das tendências e dos cenários globais e locais e da constatação da necessidade da preparação dos empresários paraibanos, sobretudo aqueles que integram o público alvo dos projetos Destinos Turísticos Inteligentes (DTI), sob responsabilidade das agências regionais do Sebrae em Campina Grande e Guarabira".
"E a nossa expectativa é que no próximo ano possamos reunir ainda mais participantes, expositores e realizar novos seminários e encontro de negócios, e principalmente os city tours, como ao Brejo paraibano e missões técnicas, que neste ano não foi possível realizar como o planejado", afirmou Rosa Maria.








            José Menezes, gerente geral  do Garden Hotel Infinity & Centro de Convenções de Campina Grande (Foto: Rogério Almeida)
Para o gerente geral do Garden Hotel Infinity & Centro de Convenções de Campina Grande, José Menezes, o Techtur foi um excelente evento para mostrar que o Garden Hotel é o melhor estabelecimento para realização de congressos, encontros, seminários de toda a Paraíba.
      De Campina Grande: João Carlos da Trajjetus Turismo e Romero Rodrigues da FACISA e ABRAJET PB  (Foto: Divulgação)



Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia