Navegação

Destino Alagoas é apresentado aos agentes de viagem da PB em Maceió

Foto: Graziella Fristcher (Secretária Adjunta de turismo de Maceió), Bruno Mesquita (Presidente da Abav-PB) e Lia Porto Jatobá (gerente de marketing da ABIH-AL)
Foto: Rogério Almeida

A Secretária  Adjunta de Turismo de Maceió, Graziella Fritscher realizou apresentação do Destino Alagoas para os agentes de viagem da Paraíba que participaram da Caravana Braztoa em Maceió (AL)


             Audiência na apresentação do Destino Alagoas (Foto: Rogério Almeida)

A apresentação aconteceu no salão de reunião do Hotel Ritz Suites e a secretária destacou o programa Experiências Maceió  que têm um traço marcante da identidade de Alagoas, como a culinária local, o artesanato e apresentações culturais locais.

   Equipe ABAV-PB: Suênia Cardoso, Tatiana Melo, Bruno Mesquita (Presidente), Paola Villar e Luciano Lapa (vice-presidente)  Foto: Rogério Almeida

“Hoje figuramos como um dos destinos mais procurados do país. Esta Caravana Braztoa é uma grande oportunidade de apresentar nossos atrativos turísticos para os players do segmento, como as nossas praias e os Cânions do São Francisco", afirmou a secretária adjunta.

Na ocasião, Graziella ressaltou que o voo em parceria com a Paraíba para a Argentina tem sido um grande sucesso. E destacou que além da Paraíba, os Estados de Pernambuco e Bahia são os nossos principais mercados emissores. 
      Messina Palmeira (Pres. Abrajet-PB), Luciano Lapa (ABAV-PB), Bruno Mesquita (Presidente ABAV-PB), Graziella Fristcher (sec. adj turismo de Maceió), Alessandra Lontra (Setde-PB), Ana Célia Macêdo (Concierge online), Lia Jatobá  (ABIH-AL) e Rogério Almeida.

Além dos agentes de viagem da Paraíba, participaram da apresentação representantes da imprensa paraibana, a gerente de marketing da ABIH-AL, Lia Jatobá, o presidente da ABAV-PB, Bruno Mesquita, o vice presidente da ABAV-PB, Luciano Lapa, Dante Campos, coordenador institucional da Braztoa (SP) e Hylanna Ferreira, executiva de contas do Intercity Maceió.

 Delegação paraibana na Caravana Experiência Braztoa Maceió
Foto: Rogério Almeida

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia