Navegação

Cartório Andrade Lima chega ao Empresarial RioMar Trade Center no Recife

(Foto: Divulgação)



Detentor de um acervo centenário, o tradicional 1º Ofício de Notas do Recife ganha novas instalações em um dos centros comerciais mais modernos do Recife Modernidade, praticidade e agilidade. O Cartório Andrade Lima, fiel guardador do legado do centenário 1º Ofício de Notas do Recife, estará de casa nova a partir do dia 3 de setembro. 

Para melhor atender aos clientes, passa a funcionar, já em formato soft opening, na Torre 2 do Empresarial RioMar Trade Center, no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife. 

A missão do Cartório Andrade Lima continua a de fornecer segurança jurídica aos clientes solucionando problemas em assuntos notariais ou registrais e os orientando sempre com mais qualidade, agilidade e gentileza. No Empresarial RioMar Trade Center esses objetivos serão cumpridos com mais conforto e maior facilidade.

O 1º Tabelionato de Notas do Recife deu início a suas atividades há 164 anos, em 5 de maio de 1854. Por esse dado é possível entender a responsabilidade da guarda e conservação desse acervo, um dos mais antigos de Pernambuco. Há livros que datam de meados do século 19, contendo escrituras de compra e venda, doações, testamentos e até compra e venda e constituição de hipotecas sobre escravos.

Em 13 de outubro de 2008 – quase sete anos após a realização do concurso público para a função – Filipe Andrade Lima Sá de Melo assumiu a titularidade do 1º Ofício de Notas do Recife. Durante essa década, o Cartório Andrade Lima vem colecionando sucesso no crescimento de clientela, na melhoria da qualidade de seus serviços e no estabelecimento da notoriedade de sua marca.

A mudança do Cartório Andrade Lima para o Empresarial RioMar Trade Center é mais um passo importante para a consolidação de um estilo moderno de gestão e foco em resultados para os funcionários e visitantes: a de um cartório sem cara de cartório, mais parecido com um escritório de advocacia ou mesmo uma agência bancária premium. O ambiente proporciona bem-estar a clientes e funcionários com uma estrutura prática e sofisticada. E, de quebra, uma vista encantadora.


Serviço:

Cartório Andrade Lima | 1º Ofício de Notas do Recife
Empresarial RioMar Trade Center, Torre 2, salas 1203 e 1204
Avenida República do Líbano, 251, Pina, Recife-PE, CEP 51.110-131
Data da abertura em novo endereço: 3/9/2018
Encerramento das atividades para clientes na antiga sede: 30/8/2018
Compart.

Por Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia