Navegação

"O Sertão Abraça Júlio" é o evento do candidato da Rede neste domingo em Petrolina

Foto: Google/Reprodução

A cidade de Petrolina receberá seu ex-prefeito e futuro governador neste domingo (26). “O Sertão Abraça Julio” vai reunir os apoiadores de Lossio (Rede) na cidade que ele governou por oito anos e na região onde ele é uma das principais referências políticas. A concentração será a partir das 10h, no Calçadão Bahia, localizado em frente à Igreja Catedral. O evento será a largada no Sertão da grande caminhada que vai levar Julio ao Palácio do Campo das Princesas.

Com a Caravana 18, Lossio pretende realizar visitas em todas as regiões do estado. Durante o evento, o candidato apresentará as propostas da sua Plataforma de Governo, além de interagir com a população auscultando as demandas do povo. Também participarão do evento os candidatos a vice-governador, Luciano Bezerra, e ao Senado, Adriana Rocha e Pastor Jairinho, integrantes da chapa majoritária da Rede Sustentabilidade.

De acordo com Julio, Petrolina é a cidade que primeiro acreditou na sua capacidade administrativa e vivenciou, durante os seus oito anos de gestão como prefeito, uma mudança significativa em áreas como a Educação e a Saúde. “Petrolina tem sido um parâmetro para as propostas que estamos desenvolvendo para o estado. Fazer um evento como este na minha cidade do coração, desta vez como candidato ao governo, me incentiva a trabalhar ainda mais, agora também por todo Pernambuco”, afirma.


Fonte: Da assessoria de imprensa.

Compart.

Equipe da Redação da Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia