Navegação

Bela Gil inicia gravação de curso

Bela Gil além de ser chefe de cozinha natural, também é apresentadora e escritora. Profissional de 30 anos é casada e mãe.

Bela Gil inicia a gravação de: "Alimentação Saudável com Bela Gil". Curso exclusivo é uma parceria entre ela e a Curseria - plataforma de cursos on-line inovadora que investe em especialistas de renome. As filmagens serão realizadas entre os dias 30/07 e 03/08.
As videoaulas têm o objetivo de fazer com que as pessoas revejam a base da alimentação. Segundo Bela, "a proposta é envolver o aluno em um processo racional, e aos mesmo tempo prático. Ao mesclar a absorção dos conceitos capazes de transformar hábitos e gerar autonomia nos alunos que vão pensar e executar um cardápio completo do dia a dia".
Alimentação Saudável com Bela Gil é uma realização da plataforma de cursos on-line, Curseria, em parceria com Bela Gil. O curso tem previsão para ser lançado no portal, no mês de outubro. Com 18 aulas de aproximadamente 30 minutos, alguns dos temas que o curso irá trabalhar são: alimentos orgânicos, brasileiros, estilos de alimentação, substituições; cardápios para a semana toda e doces saudáveis. Mais informações em: http://cursodabela.com.br/

Sobre Bela Gil
Bela Gil é culinarista especialista em alimentação natural. Além disso, é chefe de cozinha e apresentadora dos programas "Vida Mais Bela" e "Bela Cozinha", e escritora dos best sellers como: "Bela Cozinha - As Receitas" e "Bela Cozinha 2".
Sempre preocupada com causas ambientais, a profissional apoia e investe em causas, como oBela Infância - projeto que ensina crianças de escolas públicas e particulares a se alimentarem melhor e combaterem a obesidade infantil. Ainda sobre investimento, a também empresária é uma das idealizadoras do produto "Melado de Cana Orgânico" da Monama.
Bela é filha do grande cantor Gilberto Gil, possui mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram, 772 mil curtidas no facebook e 11 milhões de acessos em seu canal do YouTube.

Sobre a Curseria
A Curseria nasceu do desejo de ir além do conceito de EAD existente. A plataforma de cursos une o desenvolvimento do conteúdo, mesclando educação e entretenimento, com a linguagem cinematográfica. Os cursos são conduzidos por profissionais de referências no mercado.
O objetivo é compartilhar o conhecimento e experiência das personalidades, de forma flexível e com preços justos para todos. Do jeito que só o universo on-line permite.
A Curseria já impactou a vida de mais de 5 mil alunos. Os valores dos cursos variam entre dez vezes de R$ 39,99 e dez vezes de R$ 95,00.
Quem adquire os aulas pode acompanhá-las da maneira mais conveniente e adequada às suas rotinas, durante o prazo de um ano. Mais informações sobre a grade dos cursos no site:www.curseria.com.

Acompanha o trabalho de Bela Gil
Site
YouTube

Alimentação Saudável com Bela Gil
http://cursodabela.com.br/
Acompanha o trabalho da Curseria
Site
Instagram
Facebook
Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia