Navegação

Armando Monteiro (PTB) defende campanha limpa e sem fake news na internet

Foto: Google / Reprodução

Em vídeo divulgados em suas redes sociais, o candidato da coligação Pernambuco Vai Mudar, Armando Monteiro (PTB), defende que já durante a campanha os postulantes atuem com respeito aos pernambucanos e às pernambucanas. “Um candidato demonstra todo o seu compromisso com a verdade já durante a eleição. 

Por isso, a gente defende uma campanha limpa, sem fake news, sem baixaria. Nossos adversários, porém, já partiram para o jogo sujo na internet e nas redes sociais, com muita difamação e a divulgação de conteúdos agressivos e mentirosos”, alertou Armando.

O petebista diz que o Estado merece mudança. “Pernambuco precisa de um novo jeito de fazer política, que leve em conta que ser transparente é uma obrigação. O povo espera que os candidatos sejam honestos e mostrem com clareza quem são e como vão governar”, afirmou Armando.

“Por respeito ao eleitor e à eleitora, não vamos fazer igual, porque nós somos diferentes. Nós representamos a mudança e vamos mostrar que é possível, sim, fazer política com respeito, debatendo de maneira sincera e respeitosa”, completou.

Fonte: Da assessoria de imprensa
Compart.

Equipe da Redação da Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia