ANDREA BOCELLI RETORNA AO BRASIL E REALIZA SUA MAIOR TURNÊ NO PAÍS



Tenor italiano faz quatro apresentações em três capitais, com apoio da American Express, que possibilita parcelamento em até seis vezes para Associados

A American Express é parceira da turnê de concertos do tenor Andrea Bocelli que acontecerá em três cidades brasileiras: Porto Alegre (RS), Brasília (DF) e São Paulo (SP). Associados poderão parcelar os ingressos em até seis vezes sem juros.
           
Considerado o artista de maior sucesso na história da música clássica, o tenor esteve em turnê no Brasil outras quatro vezes, sendo todas produzidas pela Dançar Marketing. Com grande sucesso de público, neste ano, o tenor celebra 60 anos de vida ao lado de seus fãs brasileiros. Para recebê-lo, os palcos escolhidos ficam à altura de sua grandiosidade: Estádio Beira-Rio (Porto Alegre, 23 de setembro), Estádio Nacional (Brasília, 26 de setembro) e Allianz Parque (São Paulo, 29 e 30 de setembro).

Os clientes que adquirirem os ingressos usando um cartão American Express contarão com o benefício de parcelamento em até seis vezes sem juros (informação sobre tiqueteiras em “Condições de parcelamento”). “Essas facilidades confirmam nosso empenho em proporcionar experiências únicas e convenientes para os Associados”, afirma Rose Del Col, presidente da American Express no Brasil. Os cartões American Express no Brasil são emitidos pelo Banco Bradesco e pelo Banco do Brasil, mediante uma licença da Companhia.

A condição especial de parcelamento com o cartão American Express estará presente em alguns anúncios de revistas, jornais, canais digitais, mídia OOH (Out of Home) e nas bilheterias oficiais. “A ação faz parte da proposta de valor da American Express, que foca em oferecer benefícios relevantes, por meio de facilidades em pagamentos com nossos cartões”, complementa Rose.

A American Express tem como objetivo oferecer a seus Associados experiências únicas, enquanto inovação é um dos territórios em que a marca deseja se consolidar. “Em um mundo definido por experiências, as pessoas esperam que as empresas as apoiem, de forma positiva, em todas as maneiras que pretendem levar a vida. Essa orientação nos guiou sobre como pensar em relação a produtos e serviços. Essa campanha é toda sobre viver esses momentos, começando pela apresentação do aclamado Andrea Bocelli”, complementa Rose. 

Andrea Bocelli gravou dez óperas - de “Werther” a “Carmen”, passando por “Romeu e Julieta” e “Tosca” - e inúmeros álbuns de músicas populares. Já ganhou três Classical Brit Awards, alcançou cinco indicações para o Grammy e 6 Grammy’s Latinos. Sua última conquista foi o Global Awards (concedido pelas rádios britânicas), na categoria melhor artista clássico, em março de 2018. O tenor incluiu na programação dos concertos brasileiros uma primeira parte clássica em que interpretará todas as árias mais conhecidas e uma segunda parte de seus sucessos mais populares. O artista será acompanhado pela Orquestra Juvenil Heliópolis e o Coral da Gente do Instituto Baccarelli, além de artistas nacionais convidados e artistas internacionais (soprano Larisa Martinez e Carisma Guitar Duo), sob regência de Eugene Kohn.

Serviço | Andrea Bocelli
Porto Alegre: 23/09 (Domingo), às 20h – Estádio Beira-Rio (Av. Padre Cacique, 891 - Praia de Belas) - Ingressos no site uhuu.com

Brasília: 26/09 (Quarta-feira), às 20h – Estádio Nacional Mané Garrincha (SRPN - Asa Norte) - Ingressos no site livepass.com.br

São Paulo: 30/09 (Domingo), às 19h – Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 - Água Branca) – Ingressos no site ingressorapido.com.br

Condições de parcelamento:
Ingresso Rápido: American Express: 6 vezes sem juros | outras bandeiras: 6 vezes com juros
LivePass: American Express: 6 vezes sem juros | outras bandeiras: 3 vezes sem juros
Uhuu: American Express: 6 vezes sem juros | outras bandeiras: 3 vezes sem juros

Condições de parcelamento:
Ingresso Rápido American Express: 6 vezes sem juros | outras: 6 vezes com juros
TUDUS: American Express: 6 vezes sem juros | outras: 4 vezes sem juros
LivePass: American Express: 6 vezes sem juros | outras: 3 vezes sem juros
Uhuu: American Express: 6 vezes sem juros | outras: 3 vezes sem juros



Compartilhe on Google Plus

Postado por silvioromerojornalista

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia