Navegação

Vera Simões é a nova Secretária de Turismo de Cabedelo

                                                      Vera Simões  (Foto: divulgação)

A turismóloga Vera Simões é a nova secretária de turismo de Cabedelo (PB). 

Vera já anunciou um planejamento estruturante e estratégico para o desenvolvimento turístico da cidade portuária. Ela pretende reativar o Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e o Comitê Gestor do Parque do Jacaré, legitimando, assim, o desenvolvimento turístico de Cabedelo.

Vera já atuou na Setur em 2013, ocasião em que elaborou o Plano estratégico do Turismo de Cabedelo, fruto de um extenso e minucioso trabalho de pesquisa.

“Esse Plano elaborado com a equipe da época sempre esteve a disposição dos secretários subsequentes, mas, infelizmente, não foi utilizado para dar seguimento e desenvolver o turismo de Cabedelo", afirmou a nova secretária. 
A nova secretária ressalta, ainda, que pretende conversar e integrar todos os setores que compartilham com o desenvolvimento da cidade, buscando resgatar a identidade turística de Cabedelo.
Perfil – Vera Lúcia de Almeida Simões é turismóloga, professora universitária, Doutoranda e Mestre em Administração, Consultora e instrutora credenciada do Sebrae/PB nas áreas de Desenvolvimento setorial, Associativismo/Cooperativismo e RH e Empreendedorismo.
Filha de Cabedelo, atua na área de Turismo como consultora, com ênfase em Planejamento, Gestão e Marketing. Na Gestão Pública exerceu a função de Secretária de Turismo de Cabedelo/PB e Adjunta de Cultura.
Coordenou o Projeto de Pesquisa de Inventário da Oferta Turística das cidades paraibanas de João Pessoa, 1ª Capital do Brasil; Cabedelo, 1ª cidade do Brasil inventariadas de acordo com a metodologia do Ministério de Turismo (Mtur); além de Fagundes, Lagoa Seca, Lucena e Queimadas.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia